Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Lançamentos - Bruna Martins "O Novo De Deus"

Após o sucesso do CD “Minhas Canções”, lançado em 2011, Bruna Martins apresenta o álbum “O novo de Deus”, com 11 músicas de autoria do Missionário R. R. Soares, no estilo blues. A produção musical ficou por conta do maestro Michael Sullivan, com fotos de Décio Figueiredo e projeto gráfico de Lincoln Baena.

“Foi uma honra ser escolhida para esse projeto inovador. Foi um desafio! Cantar blues não é fácil, mas busquei aprender e estou aprendendo. Amei essa nova experiência”, revelou Bruna.

No repertório do novo CD, mensagens de fé, salvação, cura e libertação. “Meu desejo é propagar a mensagem da cruz, aproximar as pessoas de Deus e mostrar que tudo se faz novo em Cristo. Quando achamos que tudo está perdido, Deus vem, mostra a sua fidelidade e nos faz lembrar que Ele nos escolheu”, explica a cantora.

Bruna mostra versatilidade vocal em todas as faixas, o que tornou difícil a tarefa de selecionar uma música de trabalho. A primeira a ser executada nas rádios será “Eu digo sim”, mas vale destacar também “Ele te amou”, “Abrigo” e “Eu ouvi falar”.

“Lançar esse CD é importante demais para mim, pois ele é fruto da minha perseverança e uma prova da fidelidade imutável do meu amado Senhor. Espero que as portas se abram cada vez mais para que ‘O novo de Deus’ se manifeste na vida de muitas pessoas. Que o ‘blues’ seja conhecido como mais um meio de se levar a palavra de Deus, e não apenas como um ritmo antigo de músicas românticas. Espero ouvir lindos testemunhos desse trabalho. Sei que Deus faz mais do que pedimos ou pensamos”, destaca a cantora.

Faixas:
01 - Deus Salvador
02 - Eu digo sim
03 - O Deus que eu conheço
04 - O esplendor de Deus
05 - Grande Deus
06 - Ele te ama
07 - Deus está comigo
08 - Jeová Rafá
09 - Só Jesus
10 - Abrigo
11 - Eu ouvi falar

Fonte: Shopping Do Povo\Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES