Seja um seguidor(a)

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Ativista Gay Faz Selfie Provocando Silas Malafaia Em Avião e o Pastor Responde:“Intolerantes” (Assista)

Uma jovem ativista gay publicou uma selfie tirada durante um voo em que ela mostra uma placa com os dizeres “abra sua mente, gay também é gente”. Ao fundo, aparecem o pastor Silas Malafaia e sua esposa, Elizete, com uma expressão

A imagem, feita durante uma viagem pela companhia aérea Gol, se tornou viral nas redes sociais e ganhou repercussão na imprensa e resposta de Malafaia no Twitter.

A legenda inserida na foto reproduz um trecho de uma música dos anos 1990 da banda Mamonas Assassinas. Com milhares de compartilhamentos no Facebook, a imagem recebeu milhares de mensagens de apoio e elogio à autora do clique, Murielle Facure.

“Palmas infinitas”, “Apenas a melhor foto do ano” e “Merece um prêmio” foram algumas das frases de aprovação à foto. Ao jornal Extra, a jovem ativista gay disse que a irritação do pastor era tamanha que ele a chamou de “estúpida”.

O pastor Silas Malafaia não deixou por menos e usou as redes sociais para responder à iniciativa da ativista gay.

“Tem uns idiotas aqui que nem sabem o que é homofobia, são papagaios que repetem mas não entendem o que falam. Fico rindo deles [...] Os gays aqui xingam, ameaçam. Querem ser respeitados, mas não respeitam os contrários. Quer prova maior do que essa de intolerância? Não existe. Peço aos gays que podem continuar xingando e ameaçando, mas por favor, não saiam daqui. É uma diversão pra mim, além de aumentar meu Ibope. Eu não sabia que era tão admirado pelos gays, cada vez mais estão me seguindo. Se continuarem, um dia vão mudar, conte comigo”, escreveu o pastor, ironizando as hostilidades.

Num vídeo gravado após o episódio, Malafaia afirma que disse à jovem que ela era uma “intolerante”, e que a mídia não repercute esses casos de “desrespeito” da mesma forma como repercute casos de racismo.

Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES