Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Aline Barros e Seu Marido Gilmar Contam Detalhes Do Casamento No Programa "The Love School" Na Record (Assista)

No programa The Love School, deste sábado (13\09), apresentado por Renato e Cristiane Cardoso, a cantora Aline Barros conta tudo sobre a história de amor que vive com o marido Gilmar, que foi seu primeiro namorado. 

O programa The Love School - Escola do Amor vai ao ar na Record aos sábados, a partir das 12h.

No dia 19 de novembro de 2011, sábado, ao meio-dia, a Record estreou o programa The Love School - A Escola do Amor, ao vivo.

Um dos grandes diferenciais é a interatividade dos apresentadores com o público, através do e-mail, facebook, twitter e até mesmo exibindo vídeos-pergunta, enviadas pelos telespectadores.

Cris e Renato Cardoso estão casados há quase 23 anos e têm um filho adolescente. Eles moraram nos Estados Unidos por muitos anos, onde apresentavam palestras direcionadas aos casais. Uma das mais recentes e trazidas para o Brasil, é o curso Casamento Blindado, que nasceu em Houston, Texas.

A chegada dos "professores" à telinha traz conselhos eficazes, para ajudar solteiros e comprometidos a alcançarem ou manterem o relacionamento feliz e driblarem as adversidades do cotidiano. Eles contam que o casamento é como uma dança, "ambos devem aprender e praticar em sincronia".

A "aula" é divertida, traz assuntos variados, avalia e orienta casais no quadro Laboratório, conta com esporádica dança a dois, convidados especiais e até Lição de Casa, para os alunos praticarem.

Fonte: Variedades Gospel Veras - Com informações: The Love School

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES