Seja um seguidor(a)

domingo, 3 de agosto de 2014

Lançamentos - Joe Vasconcelos "Passos De Fé"

O CD Passos de Fé tem 13 canções, em sua maioria inéditas e compostas por Joe, e três versões. As músicas principais de trabalho são “Graça”, “Tão Grande Salvação”, “Nada é Impossível” e “Rei e Senhor”. Posteriormente, a canção “Rei e Senhor” também será lançada na versão em inglês, com participação especial do cantor americano Jeremy Camp, e lançamento de vídeo clipe previsto para este ano. A produção de Passos da Fé é assinada por Jeremy Redmon, da banda "Big Daddy Weave", e tem Joe Vasconcelos como co-produtor.

Faixas:
01 - Nada é Impossível
02 - Comigo Está
03 - Tão Grande salvação
04 - Rei e Senhor
05 - Encontra Em Mim
06 - Grande é o Senhor
07 - Não Há Outro
08 - Graça
09 - Meu Socorro
10 - Descanso Em Ti
11 - Meu Rei, Meu Deus
12 - Tão Grande Salvação (Versão Acústica)

Fonte: Shopping Do Povo


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES