Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Lançamentos - André Valadão "Versões Acústicas"

Clássicos do gospel internacional em versões inéditas. Louvores mundialmente conhecidos de nomes como Hillsong, Jeremy Camp e Chris Tomlin ganham nova roupagem com uma interpretação inovadora e especial. Este é o o segundo trabalho do cantor distribuído pela Som Livre.

O novo trabalho tem no seu repertório canções internacionais que já ganharam versões de diversos cantores brasileiros e que são conhecidas da maioria do público cristão nacional, mas o diferencial deste projeto é que as versões ganharam uma roupagem acústica. Segundo André, haverão outras edições desse projeto.

Faixas:
01. Quando o Mundo Cai Ao Meu Redor (Everything falls)
02.Hosana (Hosanna)
03. Teu Amor Não Falha (Your love never fails)
04. Nosso Deus (Our God)
05. Me Ama (How He Loves)
06. Rendido Estou (Arms Open Wide)
07. Grande Deus (Great, Great God)
08. Meu Desejo (My Desire)
09. Santo (Holy)
10. Grandes Coisas (God Of This City)
11. Canção do Apocalipse (Revelation Song)
12. Abra Os Olhos Do Meu Coração (Open The Eyes Of My Heart)
13. Escudo e Proteção (Sun And Shield)

Fonte: Livraria Curitiba\Livres DT

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES