Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Lançamento Do CD e DVD Do Ministério Brás Adoração Lota o Sambódromo Do Anhembi Em São Paulo

Um evento cheio de unção e da presença de Deus. Foi assim o show de lançamento do primeiro CD e DVD do Ministério Brás Adoração pela MK Music, Incomparável. Nem o frio e a chuva desanimaram os paulistas, que lotaram o Sambódromo do Anhembi, neste sábado (9), para compartilhar este momento tão especial para Assembleia de Deus do Brás e principalmente ao pastor Samuel Ferreira e sua esposa, pastora Keila.

"Estamos felizes e gratos ao Senhor por esta linda oportunidade. Esperamos que todos sintam o mover de Deus sobre suas vidas e compartilhem deste momento tão especial. Ele está presente neste lugar e todos sairão daqui diferentes e ricamente abençoados", declarou o líder do ministério, pastor Samuel Ferreira.

Ônibus, caravanas e milhares de pessoas chegavam a todo tempo para o show de lançamento. Foram mais de 50 mil adoradores presentes no Anhembi, que louvaram e se emocionaram ao som de lindas canções e mensagens proféticas. Um momento de gratidão eterna a Deus.

"O CD e DVD Incomparável vieram para marcar a história da AD do Brás e do Ministério Brás Adoração. Estes projetos foram idealizados e realizados debaixo de muito jejum e oração e com a dedicação total dos membros, admiradores...", enfatizou pastor Samuel Ferreira. "Estes projetos são para honra e glória do Senhor. Não há palavras para agradecer a Deus por tantas conquistas", completou pastora Keila.

Muitos pastores estiveram presentes no evento. Entre eles, pastor Abner Ferreira, pastor presidente da Assembleia de Deus em Madureira no Rio de Janeiro. Ele levou uma mensagem de fé para todos os presente. "Tudo o que tem fôlego louve ao Senhor... Vamos adorar a este Deus tão maravilhoso, dono de nossas vidas!", declarou pastor Abner Ferreira.

"Queremos agradecer primeiramente a Deus por esta oportunidade, por permitir levar Sua mensagem através destes lançamentos. À todos que oraram, compareceram e intercederam por este evento. Ao deputado Arolde de Oliveira, Yvelise de Oliveira e Marina de Oliveira pela confiança e respeito por nosso ministério. Vocês têm sido canais de bênçãos sobre nossas vidas. Nós amamos cada um da família MK. Estamos felizes, emocionados e gratos por tudo!", agradeceu os pastores Samuel Ferreira e Keila.

O show de lançamento do CD e DVD Incomparável, do Ministério Brás Adoração, impactou vidas, levou a mensagem de Deus e lotou o sambódromo do Anhembi de milhares de pessoas, mas principalmente das bênçãos e unção de Deus.

Fonte: Comunicação Grupo MK



Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES