Seja um seguidor(a)

domingo, 13 de julho de 2014

Marco Feliciano Grava Vídeo Em Apoia a Candidatura Do Pastor Everaldo Pereira a Presidente Do Brasil (Assista)

O deputado federal pastor Marco Feliciano (PSC-SP) gravou um vídeo em apoio à pré-candidatura do Pastor Everaldo Pereira que irá concorrer ao cargo de presidente do Brasil.
Everaldo Pereira já aparece em quarto lugar nas pesquisas de intenção de voto sendo a opção de 4% dos entrevistados ficando atrás de Dilma Rousseff (PT), Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB), respectivamente.

Feliciano chegou a ser indicado como o possível candidato do PSC à presidência, mas o partido escolheu apresentar seu vice-presidente ao cargo. Por conta disto, o deputado federal resolveu gravar e indicar Everaldo como candidato para quem tinha intenção de vê-lo ocupando o maior cargo da política nacional.

“Todo carinho, todo amor que você devotou à minha vida em oração, que você transferisse ao pastor Everaldo Pereira”, afirmou Marco Feliciano.

O parlamentar que foi eleito com mais de 200 mil votos em 2010 também falou sobre seu partido citando o compromisso cristão que a legenda assume. “O meu partido, o PSC, é um partido que não tem vergonha de colocar na sigla e na sua insígnia a marca da nossa fé, a fé cristã. O PSC não é um partido cristão, porque não existe isso, mas o PSC é um partido que tem a filosofia cristã, o ser humano está em primeiro lugar”.

Feliciano já falou em suas pregações sobre o sonho de ouvir no programa de rádio “A Voz do Brasil” o presidente saudar a população com “a paz do Senhor”, e no vídeo ele relembra uma dessas ministrações e faz um apelo aos seus ouvintes:

“Neste exato momento o Brasil tem a chance de eleger uma pessoa que conserva os valores morais, que conserva os preceitos da vida, que ama a família, que abomina qualquer tipo de aborto e que teme a Deus”.

Falando diretamente com as pessoas que o defenderam no ano passado, quando Marco Feliciano era vítima de inúmeras calúnias por ter assumido a Comissão de Direitos Humanos e Minorias, o parlamentar pediu apoio a Everaldo dizendo que não apoiá-lo “seria como trair a fé”.

Fonte:Gospel Prime


Um comentário:

Unknown disse...

MEU VOTO É PARA CANDIDATO QUE SEJA EVANGÉLICO.

Veja também:

POSTAGENS RECENTES