Seja um seguidor(a)

domingo, 20 de julho de 2014

Mara Maravilha Participou Do Programa "Domingo Show" De Geraldo Luis e Detonou Valesca Popozuda, Adriane Galisteu e Daniela Mercury (Assista)

Neste domingo (20\07), Mara Maravilha foi a convidada do polêmico quadro da "Roleta da Morte" do programa “Domingo Show” de Geraldo Luís. Mara falou sobre sua vida pessoal, carreira e as polêmicas envolvendo seu nome.

Para começar, a ex-apresentadora falou sobre a funkeira Valesca Popozuda e foi enfática ao chamar a moça de “malcriada”: “Malcriada”, começou a cantora gospel, na sequencia emendou: “Valesquinha’, meu amor. Você não sabe nada da minha vida, eu sou mulher para casar. Só foi um comentário, não foi nada pessoal”, disse.

Toda polêmica com a cantora começou quando Mara disse que o hit de Valesca, “beijinho no ombro” é um mico. Valesca em resposta não perdeu tempo e ironizou os quatro casamentos que Mara já havia passado: “A minha mãe me ensinou respeito e me deu educação. Mico para mim é casar quatro vezes, dizer ‘tô amando’ e depois levar um chute na bunda. Mico para mim é não ter o que fazer e cuidar da vida dos outros”, devolveu.

Mara Maravilha ainda voltou a detonar Adriane Galisteu. Para quem não sabe, em 2012, Mara esteve no já extinto “Muito +”, da Band, porém acabou indo embora no meio da atração: “Eu fui a um programa que ela fazia, e fui um pouco desrespeitada. Ela estava desesperada por audiência. Eu disse que não estava gostando do que fizeram. Depois, quando eu saí do ar, alguns jornalistas me ligando dizendo que ela fez comentários. E acho que falar na ausência da pessoa é falta de respeito, de ética“.

Mara Maravilha ainda falou de Daniela Mercury e reclamou do fingimento da cantora baiana: “Antes que misturem o assunto: não é a opção dela. Eu amo as pessoas, independentemente se são héteros ou homossexuais. Eu a encontro com ela no avião e finge que não me conhece. Na televisão, tem disso”, resmungou.

Em vários momentos, Mara ainda fez questão de ressaltar que não é homofóbica: “Eu não sou homofóbica. E hoje eu trouxe testemunhas”, disse, referindo-se ao seus fãs sentados na plateia.

Fonte:TV Foco\Portal R7 - Via:Variedades Gospel Veras


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES