Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Lançamentos - Coletânea "Juntos Na Fidelidade"

Fidelidade... Palavra definida no dicionário como: 'Uma atitude de quem é fiel com o compromisso ou palavra que assume. Característica daquele que é confiável, honesto e verdadeiro". Buscamos isto em nossas relações, nosso dia-a-dia. Poder contar com alguém assim é um privilégio. Fidelidade é uma das características de Deus, e significa que Ele não desiste, não vira as costas, não abandona os Seus filhos. Deus também espera que tenhamos fidelidade em relação a Ele. E para registrar esta atitude tão nobre e admirável, a MK Music mais uma vez surpreende e traz a coletânea JUNTOS NA FIDELIDADE. Com diversos cantores adorando, agradecendo e exaltando a Deus por tamanha bondade. 

Ao todo, são 15 louvores, que transmitem mensagens puras e profundas, desde o agradecimento ao testemunho do amor de Deus derramado sobre nós. Grandes nomes da música gospel se rendendo a Sua fidelidade: Fernanda Brum ('Deus Mandou'); Bruna Karla ('Não Há Nada, Mas Haverá') Marina de Oliveira ('Meu Coração Tem Pressa'); Michelle Nascimento ('Dupla Honra'); Léa Mendonça ('Promessa de Deus'); Arianne ('Amor de Dia'); Flordelis ('No Meio do Redemoinho'); Wilian Nascimento ('Penina'); Beatriz ('O Dono do Poder'); Rayssa e Ravel ('A Fila da Promessa'); Ariely Bonatti ('Coleção de Fieis'); Eyshila ('Fiel a Mim'); Betânia Lima ('Diante das Quedas'); Jozyanne ('Eu Tenho a Promessa') e Andrea Fontes ('O Pregador Fiel').

“A fidelidade do Senhor precisa e merecer ser pregada, cantada, anunciada. Ele não muda e ainda que não mereçamos, permanece fiel a nós. Foi esse o preço que Ele pagou. Essa é a Sua promessa para as nossas vidas. E tem se cumprindo e vai se cumprir para sempre. Por isso, reunimos em mais uma coletânea louvores fortes, que exaltam esta atitude tão nobre do Senhor sobre nossas vidas. São louvores que marcaram não somente o ministério deste cantores, mas a história e testemunhos de muitas pessoas”, destaca Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

JUNTOS NA FIDELIDADE é a sexta edição da coletânea Juntos: a primeira lançada foi Ao Vivo, seguida de Na Saudade, Na Amizade, No Perdão e Na Oração - as cinco continuam abençoando vidas e com grande aceitação e repercussão do público. E outros temas ainda estão por vir. Zelo, cuidado, amor, misericórdia... Deus demonstrou tudo isso na Cruz por cada um de nós. Agora, em canções e orações iremos retribuir, mostrando que estamos JUNTOS NA FIDELIDADE também e agradecendo por Suas obras em nossas vidas.

Faixas:
01. Deus Mandou Fernanda Brum
02. Não Há Nada, Mas Haverá Bruna Karla
03. Dupla Honra Michelle Nascimento
04. Amor De Dia Arianne
05. Promessa De Deus Léa Mendonça
06. No Meio Do Redemoinho Flordelis
07. Penina Wilian Nascimento
08. O Dono Do Poder Beatriz
09. Meu Coração Tem Pressa Marina De Oliveira
10. Diante Das Quedas Betânia Lima
11. Coleção De Fiéis Ariely Bonatti
12. A Fila Da Promessa Rayssa E Ravel
13. O Pregador Fiel Andrea Fontes
14. Fiel A Mim Eyshila
15. Eu Tenho A Promessa Jozyanne

Fonte: MK Shopping

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES