Seja um seguidor(a)

sábado, 5 de julho de 2014

Internautas Pedem “Justiça De Deus” Para Jogador Colombiano Que Tirou Neymar Da Copa Do Mundo, Camilo Zuñiga Diz Que Espera Em Deus Que Não Seja Nada Grave

A jogada que tirou o atacante Neymar da Copa do Mundo motivou uma grande indignação por parte dos torcedores brasileiros contra o lateral colombiano Camilo Zuñiga, que atingiu as costas do jogador brasileiro com o joelho, resultando em sua lesão. Através das redes sociais, milhares de torcedores estão culpando o colombiano pela lesão de Neymar, e muitos pedem pela “justiça de Deus”, contra o lateral.

O Twitter tem sido o principal canal pelo qual torcedores estão se manifestando contra Zuñiga. Entre as milhares de mensagens destinadas ao lateral colombiano no Twitter, muitos usuários da rede social têm pedido por “justiça de Deus” e acusam o jogador de ter “destruído o sonho” do atacante brasileiro, que não poderá jogas as partidas finais da primeira Copa do Mundo de sua carreira.

- @CamiloZuniga18 Que Deus possa lhe punir porque a Lei daqui será pouco pra você… E obrigado por destruir o sonho de um jovem meu velho – afirmou um dos usuários do Twitter, revoltado com a entrada dura de Zuñiga em cima de Neymar.

- Acabar um sonho de uma pessoa é algo que dinheiro nenhum paga, mas Deus vai dar o que tu merece! @camilozuniga18 – afirmou outro torcedor.

- Parabéns, vc conseguiu o que queria acabou com o sonho de um menino mas Deus é justo e com certeza isso não vai ficar assim @camilozuniga18 – escreveu outra usuária da rede social.

Além das manifestações sobre justiça e punição divina, entre as muitas mensagens destinadas ao jogador, alguns torcedores pediam para que Deus tenha misericórdia de Zuñiga e que leve amor ao seu coração, afirmando que sua atitude em campo foi desumana.

- @camilozuniga18 Que Deus ponha amor no teu coração, as suas atitudes desumanas no jogo de ontem deixaram nítida a falta de amor que tens – afirmou um torcedor.

O lateral direito colombiano Camilo Zuñiga, responsável pela joelhada que acabou machucando gravemente o atacante, comentou o lance em uma entrevista à ESPN afirmando que foi um lance normal, e que espera em Deus que nada grave tenha acontecido a Neymar.

- Foi uma jogada normal. Não tive a intenção de fazê-lo mal. Nunca tive a intenção de lesionar um jogador. Era uma partida que queríamos marcar, estava um pouco nervoso. Brasil estava entrando forte. Esperamos que não seja nada grave – afirmou Zuñiga, mesmo já sabendo que o craque brasileiro já está fora dos jogos restantes da Copa do Mundo.

O lateral direito não recebeu nenhuma punição em campo por parte do árbitro espanhol Carlos Velasco, nem mesmo um cartão amarelo pela falta, e afirmou que o ocorrido foi uma infelicidade. Em sua entrevista, ele se limitou a dizer que espera, com a ajuda de Deus, que a lesão de Neymar não seja grave.

- Uma jogada, cada um defendendo sua camisa. Estou defendendo minha camisa, meu país. Para mim foi algo normal. Infelizmente aconteceu isso. Espero que com a ajuda de Deus não seja nada grave – completou o jogador.

Fonte: Gospel Mais



Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES