Seja um seguidor(a)

terça-feira, 1 de julho de 2014

Goleiro Da Seleção Dos Estados Unidos, Tim Howard é Evangélico e Declarou: "A Coisa Mais Importante Na Minha Vida é Cristo"

Um dos principais nomes da seleção dos Estados Unidos, o goleiroTim Howard é um vencedor! Mesmo na derrota esmagadora para a Bélgica, o goleiro estabeleceu um recorde com 16 defesas. Esta tem sido a sua Copa do Mundo.

Como a equipe dos EUA lutaram por meio de um trabalho extraordinário contra a Bélgica, uma coisa era clara: Mais de uma dúzia de vezes que ele salvou os EUA da investida belga, improvavelmente bloqueando tiro após tiro. Ele não pode ser condenado pelo devastador gol da mudança de Kevin De Bruyne para a Bélgica, mas o seu desempenho foi super-humano. Howard teve a maior salva em um único jogo, 16, na história da Copa do Mundo.

Tim Howard é um verdadeiro cristão e declarou: "A coisa mais importante na minha vida é Cristo. Ele é mais importante do que ganhar ou perder ou se eu estou jogando ou não. Todo o resto é apenas um bônus. "

Tim Howard é mais do que um goleiro. Cada partida é uma vitória para o americano. Diagnosticado aos nove anos com Síndrome de Tourette, ele luta contra a desordem neurológica sem cura - que provoca fenômenos compulsivos múltiplos, como tiques vocais, motores e espasmos corporais involuntários - para brilhar nos gramados.

"Foi o maior obstáculo que superei na minha vida, com certeza. É maior do que qualquer partida. O futebol é importante, mas é apenas um esporte. Ter Tourette é a minha vida e isso não tem fim, já faz parte do que eu sou. Durante os jogos eu sinto mais o problema, porque é o momento de mais ansiedade. As emoções estão afloradas. Nada, no entanto, que chegue a me atrapalhar em uma defesa". Resumiu o goleiro, que defende o Everton e está em sua quarta Copa do Mundo.

Fonte: Variedades Gospel Veras - Com informações:The Daily Beast\GloboEsporte.com




Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES