Seja um seguidor(a)

terça-feira, 15 de julho de 2014

Flávio Da Dupla Os Levitas Assina Contrato Com a Gravadora Som Livre

No final da década de 90 uma dupla sertaneja pentecostal começava a aparecer no topo das paradas de sucesso da música gospel com um disco chamado “Gemido da Alma”, que em pouco tempo alcançou a marca de 1 milhão de cópias vendidas.

Os irmãos Flávio e Hélio formavam a dupla “Os Levitas”, que conquistava todo o Brasil, além de alguns países do exterior com canções que falavam do amor de Deus, por meio da mais tradicional viola sertaneja. Quinze anos mais tarde, depois de mais de 15 discos lançados entre álbuns de carreira e coletânea, Flávio, que também é compositor, dá início a uma nova fase de seu ministério lançando seu primeiro disco solo, ‘Ele não Abriu mão’, que a gravadora Som Livre relança no próximo mês de agosto.

Composto de 10 hinos que seguem o mesmo estilo que já caiu no gosto do país, ‘Ele não abriu mão’, é um disco 100% autoral, o que destaca o dom inquestionável que Deus deu à Flávio, e com o qual ele tem se dedicado para levar a mensagem da Cruz cada vez mais longe. A direção musical é assinada por Ronaldo Rodrigues de Souza, exceto da primeira faixa, que contou com a direção de Melk Carvalhedo. A música de destaque do CD é “Sua mão me sustentou”, que narra as lutas enfrentadas por aqueles que decidem servir ao Senhor e como o próprio Deus é quem fortalece e trás bom ânimo, mesmo durante as provações.

Flávio, ‘dos Levitas’, como passa a ser chamado em sua carreira solo, fazendo referência à bem sucedida dupla, onde tudo começou, assinou oficialmente com a Som Livre em julho deste ano e já prevê novos projetos inéditos para 2015.

Fonte:Gospel Channel Brasil\Som Livre


2 comentários:

Levita Maycom disse...

DEUS ABENÇOE O IRMÃO FLAVIO...

N H disse...

E OQUE ACONTECEU COM A DUPLA FLAVIO E HELIO, CRESCI OUVINDO-OS E VEJO CARREIRA SOLO...

Veja também:

POSTAGENS RECENTES