Seja um seguidor(a)

domingo, 13 de julho de 2014

Ex-Jogador Evangélico, Rivaldo Detona o Narrador Da Rede Globo Galvão Bueno Após Derrota Do Brasil Para a Holanda

Comandado por Luiz Felipe Scolari na campanha do pentacampeonato de 2002 e um dos protagonistas do título, Rivaldo detonou o narrador Galvão Bueno, da Rede Globo, após a derrota da Seleção Brasileira para a Holanda, neste sábado, 12 de julho.

“Não preciso do seu reconhecimento Galvão Bueno. O povo brasileiro e o mundo sabem da minha importância para a história da seleção brasileira e do futebol mundial. Nunca precisei puxar saco de ninguém da mídia. Fiz meu papel e muito bem feito. E você Galvão sabe muito bem o porquê estou falando isso. #desabafo”

Amigo pessoal de Ronaldo, Galvão Bueno costumeiramente exalta o ex-camisa 9 como herói do último título da seleção em Copas. Ambos foram companheiros de cabine na maioria dos jogos do Brasil no Mundial.

Neste sábado, durante a transmissão da disputa do terceiro lugar da Copa, sem a presença de Ronaldo na cabine, o narrador listou uma série de ídolos do país em Mundiais, mas não chegou a citar Rivaldo.

Em março deste ano, aos 41 anos, Rivaldo anunciou a aposentadoria. Ele estava jogando pelo Mogi Mirim, clube do qual ele também é presidente. Em 22 anos de carreira profissional, o ex-jogador atingiu a marca de 900 partidas.

O craque eleito melhor do mundo em 1999 se converteu aos 31 anos de idade, agradeceu a Deus, aos familiares, amigos e todos que ajudaram nesses 24 anos como jogador.

Fonte: TV Foco




Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES