Seja um seguidor(a)

terça-feira, 1 de julho de 2014

Eventos - Worship HIS Majesty King Jesus No Brasil, Com Aline Barros, Joe Vasconcelos, Paul Wilbur e Lionel Peterson

Aline Barros, Joe Vasconcelos, Paul Wilbur e Lionel Peterson vão liderar o encontro "Worship His Majesty King Jesus”, no Brasil. O evento é realizado há 12 anos em Nova Iorque/Estados Unidos, reunindo adoradores de diferentes denominações, raças e países.

Criado pela pastora Elsie Obed, da Lilies International Christian Outreach (LICO), em Nova Iorque (EUA), o "Worship His Majesty King Jesus" pretende unir neste ano, adoradores em diferentes lugares do mundo, repetindo o que fazem anualmente nos Estados Unidos e Nigéria com uma programação totalmente gratuita ao público.

A World Tour do "Worship His Majesty King Jesus", tem na programação Londres (Inglaterra), Rio de Janeiro (Brasil), Sidney (Austrália), Jerusalém (Israel) e Nova Iorque (Estados Unidos). "O objetivo do culto é trazer o povo de Deus de diferentes origens, igrejas e nações para adorá-Lo em espírito e em verdade, e como um só corpo. É um chamado para os cristãos de todas as nações para adorar o Rei Jesus".

O "Worship His Majesty King Jesus" vai ser realizado no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro/RJ. São esperadas 500 pessoas que vão entrar por ordem de chegada, lembrando que o local está sujeito a lotação. "O 'Worship His Majesty King Jesus' não é um concerto gospel organizado para entreter. Pelo contrário, é um chamado para que os cristãos se reúnam para dar prazer a Deus em adoração e intercessão em favor de todo o mundo", destaca a organização.

Evento:Worship HIS Majesty King Jesus no Brasil
Data: 5 de julho
Horário: 17h às 22h.
Local: Copacabana Palace Hotel. 

Endereço:Av. Atlântica, 1702 - Copacabana - Rio de Janeiro/RJ.
Informações: www.liliesinternational.org

Fonte: Super Gospel


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES