Seja um seguidor(a)

terça-feira, 15 de julho de 2014

Evangélico, Jogador Bernard Diz Que Tinha Dois Sonhos, Deus Lhe Proporcionou Um

A derrota da Seleção Brasileira na Copa do Mundo ainda ecoa entre os jogadores, e novamente o atacante Bernard falou sobre a desclassificação e agradeceu a Deus pela oportunidade de disputar a competição.

Na legenda de uma foto publicada no Instagram, Bernard afirmou que Deus concedeu a ele a oportunidade de realizar seus dois maiores sonhos no esporte, e que mesmo derrotados, os atletas da Seleção não devem pedir desculpas pelo fracasso.

“Antes da Copa eu tinha 2 sonhos, sonho de estar na copa e de ser campeão. Deus me proporcionou um deles, agradeço por todo tempo que estive vivendo esse sonho, cresci, amadureci e passei a ver o mundo do futebol de uma outra forma. Infelizmente não pude realizar o meu segundo sonho, sonho da minha família, dos meus amigos e de todo povo brasileiro. Pedir desculpas? Acho que não seria a melhor expressão, doeu, foi triste, mas tentei… Às vezes, nem tudo o que queremos, conseguimos… E aprendi a valorizar as perdas, não de vida e sim de sonhos, de expectativas de uma forma diferente, sabendo que tudo acontece no momento de Deus, que nenhuma folha cai da árvore se não for da vontade dEle, que até a tristeza e a dor Ele dá pra quem consegue suportar”, disse.

Na sequência do texto, o jogador afirma que se preparou para esse momento por muito tempo, e apesar do fracasso, não vê as dificuldades como obstáculo à realização de seu sonho de ser campeão do mundo: “Me preparei para esse momento não foi há 3 meses atrás, não foi há 1 ano e, sim, desde que nasci, em que disse para todos e, principalmente, para toda minha família que meu sonho seria ser jogador de futebol, e ao decorrer que eu vi que o sonho estava aos poucos se realizando, eu já me preparava para as dificuldades, para os obstáculos, mas nenhuma DIFICULDADE, nenhum OBSTÁCULO, nenhuma DOR pode ser maior que um SONHO. E ele não acabou, foi adiado, de uma forma difícil, dentro do nosso próprio país, da maneira que foi, mas que tudo seja feita da VONTADE DE DEUS. E que seja a passos curtos, largos… NÃO IMPORTA. Que possamos levantar a cabeça e continuar lutando pelos nossos sonhos, e que Deus continue cumprindo com o que prometeu na vida de todos, todos os sonhos, todas promessas e todos propósitos. E agradeço a Ele por ter aproveitado esse momento tão único e especial em minha vida #OBRIGADOBRAAAASIL”, concluiu o jovem evangélico.

Fonte: Gospel Mais




Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES