Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Carol Celico Se Declara Para Kaká Durante a Coletiva De Imprensa Onde Ele Foi Contratado Pelo Orlando City: "Meu Amor e Minha Vida"

Carol Celico, a mulher do jogador Kaká se emocionou ao acompanhar a cerimônia onde ele foi anunciado como novo contratado do Orlando City, clube de Orlando, na Flórida. Ela fez uma retrospectiva da vida ao lado de Kaká, fez uma declaração de amor para o marido no Instagram e postou uma imagem dos dois.

 'São 12 anos ao lado dele. Hoje na coletiva de imprensa me emocionei ouvindo tudo que ele conquistou durante nossos 12 anos. Melhor jogador do mundo, campeão de todos os campeonatos, copas, títulos! O conheci ele havia acabado de subir para o profissional no @saopaulofc, depois de 1 ano se apresentou como jogador no @acmilan, onde continuou conquistando a todos - homem, mulher, jovem, idoso, ultrapassando os limites das religiões ou da política - com seu carisma, integridade e profissionalismo. Depois de 6 anos em Milão, nos mudamos para um grande desafio com o @realmadrid, onde tivemos 4 anos de alegrias e grandes aprendizados, antes de retornar ao time que o ama incondicionalmente por outro ano: o @acmilan. Hoje minha alegria é imensurável ao saber que estou oficialmente retornando a minha cidade natal e ver meu marido jogar por um período, no time amado da minha família, o @saopaulofc! Vou poder ver meus filhos crescerem perto das nossas famílias e amigos que tanto amo, além de estar mais perto das sedes dos meus projetos! Não imaginava que isso poderia acontecer agora, ainda estou como quem sonha... Também por saber que a partir do ano que vem, poderemos entrar em uma nova aventura profissional e familiar nos Estados Unidos, com este time de grande potencial o @orlandocity que tem nos recebido com muita alegria e carinho! Agradeço à Deus pelo privilégio, honra, desafio e alegria em estar sempre ao lado dele @kaka, conquistando e superando em amor a paz na nossa família. Parabéns para ele, meu amor e minha vida! Vamos nessa!'.

O casal que recentemente passou por uma suposta crise, parece não ter deixado os boatos de separação os afetar. No fim de semana, Carol postou uma imagem na mesma rede social ao lado do pai e de Kaká. 'Meus homens', escreveu ela na legenda da publicação.

Fonte: EGO



Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES