Seja um seguidor(a)

domingo, 15 de junho de 2014

Sogro De Kaká Posta Foto Com o Jogador e o Neto Para Mostrar o Clima De Sintonia Da Família: "Tudo Junto e Misturado"

Em meio aos rumores de separação, Celso Celico, pai de Carol Celico, postou uma foto acompanhada do jogador Kaká e do neto Luca para mostrar o clima de sintonia da família no sábado (14).

"Tudo junto e misturado! Dá pra ver que o Luca não é chegado em tirar foto ... Eu, @di6ao com a esposa @rebecasabino @kaka #boscoleite #adriano #luca #luquinha #lucacelicoleite", escreveu ao publicar a foto em frente a um dos estádios da Copa do Mundo.

Na manhã de sexta-feira (6), rumores davam conta de que os jogadores do Milan teria traído a empresária durante as atuais férias do casal no Brasil. Ele teria ficado, no Rio de Janeiro, com a atriz Isis Valverde e, em Fernando de Noronha, com a Miss Brasil, Jakelyne Oliveira.

Kaká teria se encontrado com Isis no restaurante Aprazível, no bairro de Santa Teresa, no centro do Rio de Janeiro, e, depois, jantado na companhia dela no restaurante Fasano, em Ipanema. "Isto é um absurdo", limitou-se a dizer Paulo Santos, assessor de Isis.

"Ela leu em vários veículos sobre o suposto caso do Kaká com a Jakelyne. Além disso, algumas pessoas telefonaram para ela para contar sobre os dois", disse uma fonte próxima do casal.

Na terça (10), Carol Célico chegou sem o marido ao aniversário do filho, Luca, em um buffet infantil de São Paulo. A empresária foi fotografada durante a tarde de terça-feira (10) acompanhada da mãe, Rosangela Lyra, e do aniversariante, que completa seis anos. Kaká entrou cerca de 30 minutos depois e, apesar de não ter parado para falar com a imprensa, acenou para os fotógrafos. Pouco depois, uma imagem dos dois se beijando para a foto foi postada pela mãe da empresária no Instagram.

Fonte: Revista Quem


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES