Seja um seguidor(a)

sábado, 21 de junho de 2014

Rozeane Ribeiro Revela Detalhes Do Seu Novo CD Inédito

A cantora Rozeane Ribeiro está preparando mais um grande lançamento para esse ano. O novo CD inédito vai seguir a linha pentecostal dos discos anteriores e além de contar com composições da própria cantora também terá canções escritas por outros nomes da composição gospel, dentre eles Tony Ricardo, Gislaine e Mylena, Josefo Flavio (marido da cantora), Graciela Gomes e Dennyon Santana.

Sobre o novo projeto a cantora disse estar animada e emocionada com as belas e impactantes canções que serão gravadas para esse novo disco. "Deus está no controle de tudo, sem nenhuma dúvida que tudo está seguindo o curso que Deus projetou, ah... o repertório do novo CD está ficando muito além do que mereço e que imaginei, muito grata ao meu Deus, cada hino que entra no CD acontece um impacto na minha vida e minha casa, experiência extraordinária que Deus está me fazendo passar, primeiro foi o vale e agora Deus está aplainando os montes a minha frente, estou vendo a terra prometida, uhuuuuu glorias ao nome do SENHOR para todo sempre!!!"

Sobre as novas canções a cantora que é uma das mais reconhecidas compositoras do meio gospel falou sobre a nova descoberta da composição que está ao seu lado todos os dias. "Já ensaiando as 3 composições do Josefo Flávio que já entraram no repertório, meu Deus que glória, que hinos ungidos, não é pq é meu esposo não, mas ele tá compondo muito, inclusive uma delas é título do CD, a coisa vai ferver e a minha cabeça já deu nó de tantos hinos ungidos e explosivos que Deus está colocando no meu repertório!!! Só posso agradecer a Deus e a todos que estão orando em prol do novo CD!", comentou Rozeane.

Rozeane Ribeiro é experiente em nos apresentar discos de alta qualidade em produção e muita profundida em letras e unção. Desde já esse CD, mesmo sem data oficial de lançamento, já entra para a lista dos principais e mais aguardados CDs a serem lançados em 2014.

Fonte:Olhar Pentecostal


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES