Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Minissérie Bíblica "Milagres De Jesus" Reprise - "A Mão Ressequida" (Assista)

O episódio "A Mão Ressequida" que foi ao ar nesta quarta-feira (04\06), contou a história de Gerson (Chay Suede), um jovem judeu de ótimo coração, que toca flauta muito bem.

Sua música encanta Ada (Rayana Carvalho), uma bela jovem do vilarejo onde vivem que é cortejada pelo irmão de Gerson, Chaim (Rodrigo Phavanello).

Ao decidir se casar com Ada, Gerson desperta a ira de Chaim. Ele vive um bom tempo de felicidade com a esposa, até que sua mão esquerda começa a apodrecer, contaminada pela peste.

Chaim aproveita a situação e tenta apressar a morte de Gerson, para ficar com Ada. Mas a fé que Gerson mantém nos momentos mais difíceis, o amor incondicional de sua esposa e um encontro inesperado com Jesus farão com que ele escape desse destino trágico e volte a ser feliz ao lado de sua amada.

Escrito por Camilo Pellegrini, o episódio A Mão Ressequida foi exibido nesta quarta-feira (4), às 9h45 da noite, logo após Vitória.

Milagres de Jesus é produzida pela Academia de Filmes e conta em episódios fechados a saga de pessoas agraciadas por milagres. Mais de 160 atores estão envolvidos no projeto, sob a direção de João Camargo.

Fonte:Variedades Gospel Veras\ Com informações:R7


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES