Seja um seguidor(a)

terça-feira, 3 de junho de 2014

Lançamentos - Elaine Martins "Santificação"

Carinho e admiração mútuos vêm de anos... E finalmente, agora, Elaine Martins e MK Music começam a trilhar um caminho que, certamente, será de muitas bênçãos! O álbum SANTIFICAÇÃO marca esta união e chega debaixo de grande expectativa. Elaine, que tem quatorze anos de ministério, cinco CDs e um DVD lançados anteriormente, é uma das vozes mais potentes do gospel nacional. Sem contar o carisma, o sorriso que conquista de imediato e a interpretação que impressiona. "Gravar SANTIFICAÇÃO foi uma experiência nova, cheia de lutas e desejos de desistência... Mas, guardei a fé e consegui completar mais esta 'carreira' que agora está me trazendo muita alegria", comemora Elaine. Ronny Barbosa assina a produção musical.

A trajetória de Elaine Martins, que começou a cantar na igreja aos quatro anos, é marcada por fé e muita superação. É uma vitoriosa desde o seu nascimento: seus pais estavam em processo de separação quando sua mãe descobriu a gravidez e pensou em abortar. Porém, Deus tinha planos para essa carioca criada no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Elaine nasceu, e seus pais tiveram casamento restaurado. Mas, nem por isso a jornada deixou de ser árdua. Adolescente, perdeu um irmão por causa das drogas. Prosseguiu. E em 1998 assumiu verdadeiro e definitivo compromisso de servir a Deus integralmente.

Cada dor, cada lágrima foram transformadas em testemunho para a cantora e missionária Elaine Martins - que é membro da Assembleia de Deus dos Últimos Dias/RJ - abençoar outras vidas... "Vivo pra Deus, buscando sempre o melhor pra ganhar almas e alcançar o ide do Pai (Mateus 25:34-40). E mesmo entre erros e acertos tenho como objetivo morar no céu, sabendo que enquanto estiver aqui na terra teremos aflições", compartilha Elaine, que escolheu pessoalmente as 12 faixas do seu novo trabalho. Cada canção tem um significado especial, uma identificação... Mas, são completamente fieis a música pentecostal, gênero abraçado pela cantora.

"Deus me deu a direção e eu segui. Eu escolhi músicas com letras que falassem da nossa realidade. E a faixa 'Santificação', que dá nome ao CD, veio no finalzinho dessa busca. As cantoras e compositoras Gislaine e Mylena me ligaram dizendo que tinham uma música exatamente como eu procurava. E quando ouvi tive certeza disso e senti que seria o título do álbum. Porque eu sei que Deus tem uma promessa. Ele vai voltar, Ele vem para nos buscar e temos que estar preparados", compartilha. E nessa seleção, Elaine escolheu nove músicas já gravadas por outros cantores - mas que marcaram sua vida - e incluiu três composições inéditas.

SANTIFICAÇÃO reúne canções escritas por Gislaine e Mylena, Samuel Mariano, Sérgio Marques e Marquinhos, Marcelo Dias e Fabiana, Daniel e Samuel, Eraldo Taylor, entre as regravações. Com destaque para "Ouve, Senhor", de Ana Paula Valadão, e "Mestre", de Josué Teodoro. As inéditas são "Colhendo Frutos" (Denner de Souza e Adriano Barreto), "Escudo e Espada" (Tony Ricardo) e "Unidos pela Palavra", uma composição romântica (isso mesmo!) da própria Elaine, que é casada com o Pr. Oséias há três anos. SANTIFICAÇÃO: renúncia, fé, liberação, salvação na voz de quem nasceu para servir a DEUS.

Faixas
01. Santificação
02. Últimos Dias
03. Colhendo Frutos
04. O Preço Da Chamada
05. Celebração
06. Indestrutível
07. Ouve Senhor
08. Deus Indecifrável
09. Escudo E Espada
10. Jeremias
11. Mestre
12. Unidos Pela Palavra



Fonte: MK Shopping

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES