Seja um seguidor(a)

terça-feira, 10 de junho de 2014

Kaká e Carol Celico Comemoram o Aniversário Do Filho Em São Paulo

Em meio aos boatos de que estaria separada de Kaká, Carol Célico chegou sem o marido ao aniversário do filho, Luca, em um buffet infantil de São Paulo. A empresária foi fotografada durante a tarde de terça-feira (10) acompanhada da mãe, Rosangela Lyra, e do aniversariante, que completa seis anos. Kaká entrou cerca de 30 minutos depois e, apesar de não ter parado para falar com a imprensa, acenou para os fotógrafos.

Para fotos o casal posou junto com os filhos e ainda trocou um beijo. A imagem desse momento foi postada por Rosangela, mãe da empresária. "Kaká e Carol Celico separados pela...Isabella no meio", ironizou.

Vera Viel, mulher de Rodrigo Faro, foi uma das primeiras personalidades a comparecer à festa. Ela levou as filhas, Clara, 9, e Maria, 6, e Helena, para se divertirem no evento, que teve como temática a Copa do Mundo. Andrea Guimarães, organizadora da festa, postou uma foto do bolo no Instagram.

De acordo com Andrea, entre os salgados os convidados puderem aproveitar quitutes como cachorro-quente, minipizza, pastel e coxinha. Já a mesa de doces conta com brigadeiro, beijinho e bicho-de-pé. Isabella, a caçula, também ganhou uma festa paralela, com direito a bolo de princesa.

Na entrada, Carol não falou com a imprensa e preferiu deixar os vidros do carro fechados. Questionada sobre a decisão de não dar entrevistas, ela se esquivou: "Hoje não dá. Hoje o dia é do Luca."

Vera contou que é amiga da empresária e que as duas costumam se encontrar. A modelo disse que Faro não pode ir devido à agenda. "Vim sozinha com as meninas. Sou sempre eu que costumo acompanhar as crianças nas festas por causa da rotina corrida dele", explicou. Segundo ela, essa rotina não deve interferir na abertura da Copa, que os dois vão assistir juntos. “Vamos assistir no estádio e vamos ver como realmente vai ser.”

Pais de dois filhos, Luca e Isabella, 3, Kaká e Carol Célico estão casados desde dezembro de 2005. As viagens do jogador, que esteve em Fernando de Noronha e no Rio de Janeiro, apenas com o irmão, Diogo, teriam sido o estopim para os boatos da comentada crise no casamento.

Até domingo (8), dia do fechamento da edição de QUEM que chega às bancas na quarta-feira (11), amigos próximos do casal confirmavam que a relação estava extremamente abalada e que Caroline estava sob efeito de calmantes. Ao mesmo tempo, essas fontes afirmavam que na frente dos filhos Caroline tentava levar uma vida normal para preservá-los.

Em comunicado oficial, o assessor de imprensa de Carol Célico garante que eles estão morando na mesma casa e se dividindo entre o Brasil e a Europa. "Recentemente o casal comprou um novo apartamento em São Paulo onde deverá morar em um futuro próximo, quando o jogador voltar a jogar em um clube brasileiro."

Pelas redes sociais, o casal também deu sinais de crise. Na última semana Carol havia deletado algumas fotos em que aparece com o marido e postado mensagens como: "Que a vontade de ser feliz, seja maior que o medo de se machucar de novo" e "O que nasceu para ser seu nada toma, nem o tempo nem ninguém". Além disso, o jogador tinha parado de seguir a empresária no Instagram.

Fonte: Revista Quem



Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES