Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Feiticeiro De Gana Diz Que é o Responsável Pelas Lesões Do Jogador Cristiano Ronaldo: "Fiz Um Trabalho Em Cima Dele. Sacrifiquei Quatro Cachorros Para Convocar o espírito Kahwiri Kapam"

Após a Federação Portuguesa de Futebol admitir, em nota, que Cristiano Ronaldo está sofrendo de uma tendinose patelar no joelho esquerdo, um feiticeiro de Gana, adversária de Portugal na Copa do Mundo, "assumiu a autoria" pela nova lesão do craque, que já vinha passando apuros com dores musculares na coxa esquerda.

Segundo Nana Kwaku Bonsam (que significa "Diabo da Quarta-Feira"), ele já havia previsto em fevereiro que o principal atleta da equipe lusa se machucaria às vésperas do Mundial, e garantiu: nenhum médico conseguirá curar CR7.

"Sei tudo sobre a lesão de Cristiano Ronaldo. Fiz um trabalho em cima dele. Sacrifiquei quatro cachorros para convocar o espírito Kahwiri Kapam", disse Bonsam, à rádio Angel FM, de Gana.

"Disse há quatro meses que trabalharia para tirar Cristiano Ronaldo da Copa do Mundo, ou ao menos impedi-lo de enfrentar Gana. Essa lesão dele não pode ser curada por nenhum médico, porque é espiritual. Hoje, é o joelho, amanhã, a panturrilha, no outro dia, alguma outra coisa...", completou o feiticeiro.

Portugal e Gana jogam no dia 26 de junho, em Brasília, pela última rodada do grupo G da Copa 2014.

Fonte: ESPN


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES