Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Eyshila Finaliza Repertório Do Seu Novo CD, Com Produção De Paulo César Baruk

Os admiradores do ministério da cantora Eyshila podem se preparar porque em breve mais um grande trabalho com excelência será produzido para que vidas sejam alcançadas através da música. No último final de semana, a adoradora esteve no estado de São Paulo participando de uma reunião para definir o repertório do seu próximo álbum.

O produtor escolhido para desenvolver esse projeto foi Paulo César Baruk, e a expectativa de Eyshila com esse novo trabalho é muito grande. “Estou em período de gestação do meu novo CD, e o meu produtor será o meu amigo Baruk. Estou muito satisfeita com essa parceria que se repete, e creio que Deus tem coisas lindas a nos revelar nesse tempo. Por favor, orem por nós!”, declarou através do seu instagram.

O segundo álbum da cantora pela Central Gospel Music tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano. Fique ligado que em breve maiores informações sobre esse novo projeto serão divulgadas!

Fonte: Super Gospel



Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES