Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Participação Do Renascer Praise No "Programa Raul Gil" Vai Ao Ar Neste Sábado (Assista)

Faltando poucos dias para o maior evento popular do Brasil, a Marcha para Jesus. A movimentação da imprensa já é intensa, dentro e fora do país. Todas as lentes estão voltadas para esta grande manifestação, em pleno ano de Copa do Mundo.

O “Programa Raul Gil”, um dos mais tradicionais da TV brasileira recebeu, em seu palco, Renascer Praise e Bispa Fernanda Hernandes Rasmussen, para a divulgação do evento.

“Bispa Fernanda veio fazer um convite a vocês, do Brasil inteiro, para a Marcha para Jesus! É muito importante a sua presença, independente da religião ou do seu modo de pensar. De repente, você pode estar passando por um momento de desespero, e lá você vai encontrar o caminho certo para sua vida e aquilo que você tanto procurava para ser feliz, porque muita gente é infeliz, sem saber que pode ser feliz, acreditando em Jesus Cristo. É muito fácil! Basta acreditar, mas acreditar de verdade. Você pode encontrar a felicidade, o amor, o carinho e a união de todos os povos”, declarou o apresentador, que recebeu das mãos de Bispa Fernanda, a camiseta oficial da Marcha para Jesus.

“Estou muito feliz com o carinho que a família Raul Gil tem conosco. Eles apoiam e acreditam neste projeto. A gente sabe que a Marcha para Jesus é um evento que merece ser abraçado e divulgado. É uma manifestação linda, além de ser o maior evento do planeta. A gente veste a camisa e levanta a bandeira, para que todos possam marchar para Jesus conosco. A gente teve este espaço maravilhoso, no SBT, e estamos muito gratos, pois sempre fomos recebidos com muito amor”, concluiu a Bispa.

A participação da Bispa Fernanda e do Renascer Praise, no “Programa Raul Gil”, vai ao ar neste sábado (31/5), a partir das 14:15, no SBT.

Fonte: iGospel


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES