Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Para Segurar a Jornalista Evangélica Rachel Sheherazade, Direção Do SBT Oferece Programa

Recentemente foi divulgado que a jornalista Rachel Sheherazade poderia ser anunciada como a nova contratada da Band nesta semana, o que ainda pode acontecer, caso o SBT não consiga reverter a situação. Para quem não sabe, a jornalista teria ficado insatisfeita, após o SBT vetar que seus jornalistas pudessem comentar as notícias nos telejornais.

Rachel Sheherazade, embora não tenha sido contratada, mas já gera comentários negativos na emissora de Saad, onde pessoas não estão felizes com a possível contratação da jornalista, que fala o que quer (ou pelo menos falava) na bancada do SBT Brasil.

Segundo informa a colunista Fabíola Reibert, ninguém quer dividir a bancada com Rachel, pois temem que sua chegada na Band possa causar confusão e desentendimentos.

Ainda segundo a nota, já há pessoas de dentro do SBT contentes com a suposta contratação da Rachel para Band, pois eles estarão livres da apresentadora.

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, o SBT está se utilizando de todas as formas para segurar a jornalista na emissora. Rachel Sheherazade chegou a ter duas reuniões importantes no SBT nesses últimos dias. A primeira reunião foi o com o vice-presidente José Roberto Maciel e a outra com o responsável pelo jornalismo, Marcelo Parada. Em ambos casos, ficou claro o desejo que a jornalista fique na casa e a promessa de novos projetos, além do lançamento de um programa só para ela semanal.

Tudo está sendo feito para evitar a sua saída para a Bandeirantes que está destinada a tirar a jornalista do canal de Silvio Santos. Alguns dizem, que trata-se de uma retaliação, já que recentemente o SBT tirou Danilo Gentili da emissora.

Fonte: TV Foco

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES