Seja um seguidor(a)

domingo, 18 de maio de 2014

Lauriete Se Emociona Com Homenagem Do "Programa Raul Gil" (Assista)

A tarde desse último sábado (17) ficou marcada pela homenagem feita à Lauriete no programa Raul Gil. A história da cantora foi contada para todo Brasil e comentários de amigos, admiradores e familiares deixou o quadro 'Homenagens' ainda mais emocionante. Calouros do programa também participaram interpretando grandes sucessos de Lauriete que é uma das mais reconhecidas cantoras da música gospel brasileira.

As canções 'Dias de Elias', 'Sete Trombetas' e 'Acalma o Meu Coração' foram muito bem interpretadas e, em todas elas, a cantora fez participação especial abrilhantando ainda mais cada música.

Entre os muitos depoimentos gravados destacamos a participação de Shirley Carvalhaes, Silas Malafaia, Elaine de Jesus, Cristina Mel e Romarinho (que pediu a canção 'Deus dos deuses' no Fantástico). O clima de comoção foi se intensificando quando os familiares começaram a falar e relatar momentos especiais da vida da cantora que enfrentou grandes desafios e dificuldades para conquistar seu lugar de destaque na música gospel.

O momento mais emocionante onde foi praticamente impossível não se emocionar foi quando a cantora citou que sentiu a falta do depoimento do pai que está internado há quase dois meses. Lauriete contou que ele foi o maior incentivador de seu ministério e mesmo que o milagre não venha, pois ela entende que Deus sabe o melhor pra cada um, ela disse que vai continuar pregando no Deus que faz milagre.

A homenagem para Lauriete foi extremamente emocionante e digna, já que a cantora se tornou um ícone da música gospel e referência da música pentecostal.

Vale lembrar que a cantora já anunciou que está escolhendo repertório para um novo CD, portanto vamos aguardar por mais uma grande trabalho musical.

Fonte:Olhar Pentecostal\You Tube



Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES