Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Lançamentos - Flordelis "A Volta Por Cima"

Respeitada como pastora e admirada por seu coração 'gigante' - adotou mais de 50 filhos -, a carioca Flordelis já tem seu nome entre os principais intérpretes do gospel nacional. Afinal, em apenas quatro anos, foram dois CDs lançados, dois Discos de Ouro recebidos e fortes experiências por onde passa... Credenciais que não deixam dúvidas sobre seu chamado. Agora, a cantora apresenta seu terceiro álbum pela MK Music, o primeiro gravado ao vivo: A VOLTA POR CIMA. Mais um desafio. Mais um aprendizado. Mais uma conquista.

O projeto é muito especial para Flordelis, que tem um dom especial para ministrar palavras de restauração, renovação, superação. Há verdade e convicção no que canta, pois experimentou (e experimenta) todos estes sentimentos ao longo da sua história. Ultrapassou os mais diversos obstáculos e, ao lado de seu marido, Pr. Anderson do Carmo, construiu uma linda família com mais de 50 filhos (apenas dois deles biológicos e a maioria resgatados do tráfico de drogas). Esse amor se manifesta integralmente pela fé.

A VOLTA POR CIMA inaugura a parceria de Flordelis com os produtores musicais Melk Carvalhedo e Cleiton Martins. O que imprimiu nova estética às canções. Melk, por ser um dos mais conceituados no pentecostal (estilo de Flordelis), e Cleiton, por sua pegada pop, louvor e adoração. Unindo tudo à vibração do público na captação no Ministério Flordelis (São Gonçalo), temos um álbum forte, consistente e moderno. 'Para primeira experiência ao vivo, a Flordelis superou todas as expectativas! O CD traz uma amostra do mover que são suas ministrações. Estou radiante com o resultado', compartilha Yvelise de Oliveira.

Flordelis é daquelas pessoas que 'não mandam recado'. O que tem que falar, fala mesmo ou... Canta. Franca, sincera, certeira. Por isso, escolheu dez canções com conteúdo relevante. A primeira música de trabalho é a que dá nome ao álbum. E abre o trabalho dizendo a que veio: "Olham para mim julgando o meu final, esquecendo que o meu Deus é um Deus sobrenatural. (...) Quem impedirá o agir de Deus? Eu vou dar a volta por cima. Ele cumpre o que prometeu.", interpreta Flordelis com propriedade de quem viu a página de sua história virar. As verdades não param por aí, não. "Se quer as promessas de uma vida abençoada é de joelhos...", canta em "De Joelhos/Fervente Oração".

"Maior Riqueza" (com direito a naipe de metal) e "Não Mexe com Elas, Não" merecem destaque. Mas, uma faixa, sem dúvidas, vai gerar inquietação e dar o que falar: "Desce do Palco". "Olha, tu desce do palco e volta a ser crente. Para entrar lá no céu tem que ser diferente. Só canta, só prega se tiver camarim...", interpreta Flordelis em uma das estrofes. Imagina o que vem depois... Junior Maciel, Josias Teixeira, Pastor Lucas, Paulo Silva, Marcos & Matteus, Anderson Pontes, Anderson Rangel, Sofia Cardoso e Marcus Vinícius assinam as composições.

"Estou muito satisfeita com tudo o que foi realizado. Desde a produção até os preparativos finais, o Senhor esteve presente em cada detalhe. Este projeto traz muitas novidades e principalmente, a unção de Deus para a vida de todos. Foi feito com muito carinho e dedicação. Mas, acima de tudo, oração. Nosso objetivo é alcançar vidas, trazer a esperança e reavivar a fé. Você também dará A VOLTA POR CIMA", decreta Flordelis, que é a prova viva do poder de Deus.

Faixas
01. A Volta Por Cima
02. De Joelhos / Em Fervente Oração
03. Paulo E Silas
04. Desce Do Palco
05. Tudo Que Sonhou
06. Não Vou Parar De Adorar / Eu Te Louvarei Senhor
07. Inexplicável / Não Há Deus Maior
08. Maior Riqueza
09. Ele Sobreviveu
10. Não Mexe Com Elas, Não 


Fonte: MK Shopping

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES