Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Lançamentos - Coletânea "Elas Adoram"

O CD Elas Adoram traz as mais belas e conhecidas vozes da música gospel brasileira, você louvará a Deus ao lado de cantoras como Alda Célia, Ludimila Ferber, Mara Lima e muitas outras.

Os estilos delas vão da adoração ao pentecostal e os louvores são aqueles que fazem parte da história da nossa música Cristã.

São 14 canções que vão encher a sua vida com o Poder de Deus.


Faixas
01. Deus poderoso (lance a sua rede) - Alda Célia
02. Eu sou de Cristo - Pamela
03. Eu vou vencer - Ludmila Ferber
04. Tua história - Andréa Fontes
05. Silêncio de Deus - Soraya Moraes
06. Nada temerei - Ana Nóbrega
07. Pérola - Elaine de Jesus
08. Vou tocar o céu - Mara Lima
10. É meu - Rozeane Ribeiro
11. Me faz Te conhecer - Daniele Magalhães
12. Jerusalém e eu - Denise Cerqueira
13. Heróis da fé - Melissa
14. Vou te levantar - Adriana Ferreira

Fonte: Livraria Família Cristã



Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES