Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Evangélica, Monique Evans Faz Tatuagem De "Jesus" e Diz: “Agora Tenho o Pai No Meu Braço Direito, Mesmo Sabendo Que Ele Está Sempre Ao Meu Lado!”

A apresentadora Monique Evans resolveu expressar sua fé em Jesus através de uma tatuagem e publicou uma imagem da representação do Filho de Deus em seu perfil no Instagram. Porém, seus seguidores na rede social não gostaram da ideia e a criticaram.

Junto à foto, Monique escreveu que “agora tenho o Pai no meu braço direito, mesmo sabendo que ele está sempre ao meu lado!”.

A reação dos internautas, de acordo com informações do portal Terra, foi de críticas e ceticismo: “Tá, né, o braço é seu. Mas fato é que ninguém vivo viu ou sabe como foi o rosto de Jesus. É como tatuar o rosto de uma pessoa que se ouviu falar, mas nunca viu”, disse uma seguidora.

Outra internauta classificou a postura da apresentadora como contraditória, pois ela havia criticado as tatuagens da filha, Bárbara Evans: “Não gostei, muito grosseiro para uma mulher. Mas cada um, cada um. Jesus ama todos, mas não precisa disso. Falou tanto que a Bárbara ia virar um Matheus Verdelho da vida e agora quem tá se enchendo de tatuagem é a própria”, disparou.

“Ser ridícula é o seu forte”, atacou uma seguidora, que foi repreendida por outra internauta: “Que gente chata. Ela faz o que quiser! Se ficou grosseira ou não problema dela! Tá muito bem feita”.

Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES