Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Casamentos Gospel - Jozyanne & Pr. Odilton

No dia 21 de dezembro de 1996, o amor de Jozyanne se uniu ao do Pr. Odilton. Durante esses anos Jozyanne e Pr. Odilton receberam do Senhor os maiores dos presentes a alegria de serem pais de duas meninas lindas ( Isabella e Manuella. Além disso ambos tem se dedicado a cumprir o chamado de Deus e são referências homem e mulher de Deus nesse novo tempo.

"E foi a 17 anos atrás que eu disse O MELHOR SIM DA MINHA VIDA. A minha vida não seria a mesma sem ele ao meu lado @prodiltonangelo vc é o meu maior presente. Te amo pra sempre. Se tivesse que escolher casaria com você de novo. Obrigada por você ser VOCÊ." (Jozyanne).

"O que dizer depois de 17anos de casados? Você é o melhor presente que Deus me deu,Você sempre esteve do meu lado nos bons momentos e nós ruins também,Você me deu 2 filhas lindas e abençoadas por Deus,Depois que nos casamos nunca mais parei de crescer e prosperar.Obrigado por tudo. Te amo! "Até aqui nos ajudou o Senhor." (Pr.Odilton).

Fonte: Variedades Gospel Veras - Com informações: BlogJozyanneoficial



Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES