Seja um seguidor(a)

domingo, 4 de maio de 2014

Aline Barros Lança Seus Novos Álbuns Em Inglês e Em Espanhol Nos Estados Unidos (Assista)

O ano de 2014 chegou trazendo grandes bençãos para o Ministério de Aline Barros, que vem rompendo barreiras também em outros países. Sendo assim, a Pastora estará de volta aos Estados Unidos no mês de maio para o lançamento de seus CD´s em inglês e em espanhol na Feira Cristã Expolit em Miami e para a realização de outros três shows em cidades vizinhas.

A produção musical dos discos foi assinada por Tom Brooks, produção executiva por Ronaldo Barros (AB Records) e o repertório escolhido é composto de canções ministradas nas igrejas dos Estados Unidos.

O CD em inglês tem a participação de um coral americano no trecho da canção “Your presence is heaven”, a qual conta também com a participação especial do cantor Israel Houghton.

Crendo que 2014 será o ano das bençãos ilimitadas, a Pastora Aline Barros e sua família agradecem a Deus a todo instante por mais esta conquista em seu Ministério.

“Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus, para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos” Efésios 2:10.

Confira abaixo a agenda da Pastora nos Estados Unidos:
Dia 01 a 04 de maio na EXPOLIT em Miami, (Lançamento do CD Espanhol)
Dia 07 de maio às 20h em Deerfield Beach FL no DOUBLE TREE BY HILTON
Dia 09 de maio às 20h em Newark New Jersey no PALACIO EUROPA
Dia 10 de maio às 20h em Lynn Massachusetts no TEATRO DE LYNN
Informações tel USA (857)334-4057

Fonte: Site Oficial Aline Barros - Via:Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES