Seja um seguidor(a)

sábado, 12 de abril de 2014

"Tá No Ar: A TV Na TV” Novo Programa Humorístico Da Rede Globo Faz Sátira Com Jesus Cristo (Assista)


O novo programa do humorista Marcelo Adnet, o “Tá no Ar: a TV na TV” da Rede Globo, estreou na última quinta feira e apostou na sátira como forma de humor. Entre os alvos das piadas dos humoristas que compõe o quadro do programa estão inclusos programas de outras emissoras, comerciais de TV, o sucesso da “Galinha Pintadinha” e até mesmo Jesus Cristo.

O programa foi dividido em esquetes rápidas, algumas com apenas 30 segundos, em que cada uma delas fazia piada com um tema diferente.

As sátiras religiosas começaram com o “clipe da Galinha Preta Pintadinha”, que fez trocadilhos com o personagem infantil que está fazendo um grande sucesso atualmente. Uma galinha preta, que parece ter sido agredida, aparece cantando paródias de músicas infantis com trechos como “atabaque que bate, bate, atabaque que já bateu. Acendi vela para o santo, mas o santo não desceu” ou “macumba, macumbinha, vamos todos despachar, vamos dar ebó pro santo. Ebó pro santo vamos dar”.

As piadas com Jesus Cristo apareceram ao fim do programa, quando uma moça surge aliviada por terem feito piadas com as religiões afro-brasileiras e não terem satirizado sua religião.

- Ah, nossa eles tiraram o sarro da macumba. Ainda bem que não falaram mal da minha religião – afirma a moça, segundo o Yahoo! TV.

Então, aparece o personagem JC de Nazaré, uma referência clara a Jesus Cristo, cantando rap junto a seus companheiros, representando os apóstolos, e ao lado também de algumas odaliscas.

Além das piadas com religiões, os humoristas fazem também piadas com outros programas de TV, incluindo outras emissoras, e com comerciais que ficaram famosos. Entre eles o comercial que deram o nome de “Freebofe”, uma alusão à propaganda da Friboi com Roberto Carlos. No esquete humorístico, no lugar do cantor há um deputado que assume se tornado homossexual. A piada tem sido vista como uma crítica ao pastor e deputado Marco Feliciano, por relacionar a homossexualidade, tema que envolveu o deputado em uma série de polêmicas, a frases como “vou voltar para a comissão, e quando eu voltar vai acabar aquela zona lá”.

Fonte: Gospel+\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES