Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Os Anjos Insistiram Com Ló Para Fugir Para As Montanhas, Mas Ele Pediu Para Ir Para Qual Cidade Da Planície?

Resposta: Zoar. 
"Eis que agora o teu servo tem achado graça aos teus olhos, e engrandeceste a tua misericórdia que a mim me fizeste, para guardar a minha alma em vida; mas eu não posso escapar no monte, para que porventura não me apanhe este mal, e eu morra.Eis que agora aquela cidade está perto, para fugir para lá, e é pequena; ora, deixe-me escapar para lá (não é pequena? ), para que minha alma viva.E disse-lhe: Eis aqui, tenho-te aceitado também neste negócio, para não destruir aquela cidade, de que falaste;Apressa-te, escapa-te para ali; porque nada poderei fazer, enquanto não tiveres ali chegado. Por isso se chamou o nome da cidade Zoar." (Gênesis 19-22)

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES