Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Fernanda Brum Lota a FNAC Do BarraShopping - RJ Com o Lançamento Do DVD "Liberta-Me"

Loja lotada, ministrações vindas de Deus e mais de três horas de muita comunhão... Foi assim o lançamento do DVD Liberta-me, novo trabalho de Fernanda Brum pela MK Music, na Fnac do BarraShopping, nesta terça-feira (8).

Muitos admiradores foram prestigiar a cantora no evento, formaram filas e um lindo coral a cada canção. O Pocket-Show e noite de autógrafos foram especiais para todos!

"Estou muito feliz, pois é uma noite especial: o lançamento do meu novo DVD pela MK Music e um momento de comunhão com todos que admiram meu trabalho", disse Fernanda Brum.

O lançamento começou da melhor maneira: muita música! Fernanda apresentou as canções do DVD Liberta-me e ministrou sobre a vida de cada um. O público presente acompanhou cada louvor com muito entusiasmo. "Tu Me Amas", "Forte e Poderoso", "Deus Mandou", foram algumas das músicas que a cantora interpretou.

Fernanda reuniu ainda amigos e familiares no evento. Emerson Pinheiro, produtor e marido da cantora, acompanhou no teclado. Isaac e Laura também foram prestigiar o lançamento do DVD. Laura cantou ao lado da 'mamãe' e arrancou gargalhadas e aplausos de todos. Um lindo momento em família.

Um fila imensa foi formada para autógrafos e fotos com Fernanda Brum. A cantora atendeu a todos com muito carinho e atenção. E ouviu histórias, testemunhos... "Participar de eventos assim é maravilhoso e surpreendente. Me aproximo ainda mais do meu público, ministro, louvo ao Senhor e conheço lindas histórias e testemunhos. Deus está presente na comunhão!", ressaltou a intérprete.

A noite foi especial para Fernanda Brum e o público incansável, que permaneceram durante horas no local. O lançamento do DVD Liberta-me lotou a Fnac, não somente de pessoas, mas de adoração, carinho e principalmente, da presença do Senhor. Obrigada aos que foram e intercederam pelo evento!

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES