Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Fernanda Brum Lança a VídeoLetra Da Canção "Meu Isaac, Minha Laura" (Assista)

A MK Music não cansa de emocionar. E acaba de lançar mais uma música do CD MãeEuTeAmo.com vol. 5 e o melhor: com VídeoLETRA. Desta vez, Fernanda Brum declara seu amor aos dois filhos Isaac e Laura na música "Meu Isaac, Minha Laura". Letra e melodia emocionantes, relembrando lindos momentos com a família, através de fotos que ilustram o vídeo. Esta é mais uma homenagem para todas as 'mamães'.

"Meu Isaac, Minha Laura. Vocês me fazem plena. Me fazem mãe. Meu ventre é um lugar de milagres. Para sempre ao Senhor louvarei...", declara Fernanda. Emoção e gratidão presentes em versos. A testificação do milagre do Senhor na vida da intérprete e sua família.

"Quando penso que não é mais possível reunir músicas inéditas sobre mãe sou surpreendida por este repertório lindo, rico, dinâmico, abrangente. Sem dúvida, falar sobre essas guerreiras, guardiãs de seus lares, que se desdobram para desempenhar seus papéis, nunca se esgota. As canções não apenas celebram, mas testemunham, inspiram", explica Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

Assista a VídeoLETRA da música "Meu Isaac, Minha Laura" e confira a homenagem de Fernanda Brum para seus amados filhos.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES