Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Carol Celico Homenageia o Marido, Kaká, Pelo Aniversário De 32 Anos "Ele Me Faz Sempre Procurar Ser Uma Pessoa Melhor, Me Ensina, Me Ajuda"

Carol Celico usou seu perfil no Instagram para escrever uma mensagem carinhosa para o marido, Kaká, que completou 32 anos nesta terça-feira, 22. 

"Hoje é aniversario de 32 anos do meu marido e amigo Kaká. O homem que escolhi para estar ao lado por admirá-lo em sua integridade, inteligência, sabedoria, fidelidade. Com um coração sempre pronto para ajudar, acolher e entender o próximo. Sábio e maduro, mas com o olhar sincero como o de uma criança. Ele me faz sempre procurar ser uma pessoa melhor, me ensina, me ajuda. Sempre esteve ao meu lado, em todos os meus sonhos, meus projetos, me respeitando e apoiando. A ele tenho eterna gratidão, respeito, amor e amizade! Desejo muita saúde no seu corpo, paz no seu espírito, amor em sua alma, segurança em suas emoções, e sabedoria em todas as decisões. Desejo que Deus continue te guiando e te abençoando, capacitando e te enchendo de paz e amor! Conte sempre comigo e obrigada", escreveu ela.

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES