Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 24 de março de 2014

Stephen Baldwin, Ator Cristão Profetiza Para Rihanna Voltar Para Deus

O ator Stephen Baldwin é um cristão comprometido que muitas vezes é criticado por expor sua fé nas redes sociais. Na terça-feira (18), ele afirmou pelo Twitter que o Espírito Santo deu uma revelação enquanto assistia o vídeo de Rihanna para a música “What Now”.

“Eu normalmente não faço isso, mas só assisti ao vídeo da @rihanna agora. Perto do final, podemos ver a imagem de uma cruz piscando e em seguida ela canta… ‘Eu não sei para onde ir’. O Espírito Santo responde com estas palavras … ‘sim você sabe, você me conhece há muito tempo, desde quando você era criança se lembra do nome de Jesus, a Sua luz em seu rosto, a Sua alegria em seu coração, você pode voltar para Jesus”.

Logo em seguida, Baldwin escreveu “O marcador de tempo do YouTube naquele momento estava em 03:29… eu senti o Espírito Santo dizer ‘Livro de João’. Em João 3:29 diz o seguinte… “29 A noiva pertence ao noivo. O amigo que presta serviço ao noivo e que o atende e o ouve enche-se de alegria quando ouve a voz do noivo. Esta é a minha alegria, que agora se completa”.

Rihanna, cujo nome verdadeiro é Robyn Rihanna Fenty, lançou o vídeo de “What Now” em novembro de 2013 e já tem cerca de 80 milhões de visualizações no Youtube.

Nascida em Barbados, Rihanna, 26, possui uma tatuagem de cruz, fala sobre Deus seguidamente em suas entrevistas e já disse ser fã da pastora e autora Joyce Meyer. Porém, nunca afirmou claramente se é uma cristã comprometida. No passado, já escreveu mensagens no Twitter repreendendo Satanás, mas também já teve seu nome envolvido em notícias sobre seitas de famosos.

Mensagens de fé não parecem afetar sua carreira musical, mas no ano passado, na entrega do American Music Awards, a mãe de Rihanna, que estava no palco, usou o microfone para afirmar: “Primeiro de tudo, gostaria de dizer que todos os louvores e honra são para Deus Todo-Poderoso por meio Jesus”.

Em outros momentos, foi noticiado que a cantora recebia apoio de pastores, especialmente por causa de sua relação com o cantou Chris Brown, que a agrediu publicamente. Até o momento, a cantora não se manifestou sobre a mensagem de Stephen Baldwin.

Fonte: Gospel Prime\Com informações Christian Post.

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES