Seja um seguidor(a)

domingo, 9 de março de 2014

Mariana Valadão Recebe Disco De Ouro Por Mais De 40 Mil Cópias Vendidas Do CD "Santo"

Depois do sucesso do CD/DVD “Vai brilhar”, Mariana Valadão lançou recentemente seu mais novo álbum intitulado “Santo”, o qual com 3,5 meses de lançamento já foi certificado como disco de ouro, por mais de 40.000 cópias vendidas!

A cantora recebeu a certificação das mãos do presidente da Sony Music Gospel , Mauricio Soares, durante a I Conferência do Avivamento ,realizada na Igreja Batista da Lagoinha de Niterói – RJ onde ela pastoreia há quase um ano, juntamente com seu esposo Felippe Valadão.

Mariana Valadão deixou uma mensagem aos seus admiradores que acompanham a cantora nas redes sociais.

“Não tenho palavras para agradecer a Deus pelo cuidado comigo, a minha gravadora #SonyMusic em especial ao amigo Mauricio Soares, a todos vocês que de alguma forma estão comigo neste chamado e a todos que adquiriram o #CDSanto, em tão pouco tempo este projeto está me surpreendendo em tudo. Quero dividir essa alegria também com meu produtor e amigo @rubendisouza essa vitoria é nossa. Não tinha melhor lugar para festejar essa conquista, minha amada @igrejalagoinhaniteroi AMO VOCÊS!!!!”

Fonte: Vitrine Gospel


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES