Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 7 de março de 2014

Compositor Da Música Secular “Lepo Lepo” Diz Que Hit é “Coisa De Deus”

O hit do verão no mercado secular é “Lepo Lepo” uma canção da banda baiana Psirico que se está sendo executada nas rádios de todo o Brasil.

Escrita por Felipe Escandurras e Magno Santana a música fala sobre um relacionamento que não pode ser por interesse, pois o homem não tem carro e nem dinheiro.

O refrão permite diversas interpretações, maliciosas, inclusive, mas para o cantor Márcio Victor a música “é uma coisa de Deus”.

“Lepo Lepo é uma mensagem para o Brasil. É uma coisa de Deus. Uma música da Bahia, do nosso povo. A força da música como protesto, que fala dos valores da sociedade. O amor como uma coisa que não se compra. A gente está sempre passando mensagem para o nosso povo”, disse ele em entrevista ao G1.

Magno Santana afirmou que o processo de composição foi bem natural e que eles não esperavam que a música fizesse tanto sucesso no país. “O processo foi bem natural. Eu tive a ideia, o Felipe teve a ideia de fazer a canção. A gente não esperava esse sucesso todo. Márcio teve a impecável ideia de fazer o arranjo.”

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES