Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 6 de março de 2014

Caetano Veloso Se Rende Ao Funk Gospel e Faz o "Passinho Do Abençoado" Com o Cantor Tonzão (Assista)

Caetano Veloso, postou em sua rede social, um vídeo fazendo o “Passinho do Abençoado” ao lado de Tonzão. Um dos principais nomes da MPB se rendeu ao funk gospel e ao que parece, o funk gospel caiu no gosto do público e da turma da TV Globo, pois Tonzão já participou do Programa "Esquenta", da Regina Casé e fez muito sucesso.

Tonzão compareceu no último dia 27/02 em um evento beneficente, aniversário de 50 anos de Celoso Athayde, fundador do CUFA na Favela do Sapo, no Rio de Janeiro. Tonzão ministrou no evento em reconhecimento pela ajuda recebida em sua infância pobre na cidade de Deus.

Caetano Veloso que também cantou no evento, assistiu toda a ministração do Tonzão e o chamou no camarim. Ouviu seu testemunho do porque largou o funk e o grupo "Os Hawaiannos" no auge da carreira e pediu para Tonzão ensinar o passinho do abençoado para ele. Caetano Veloso é conhecido por sua versatilidade e de tempos em tempos surpreende a todos.

Nascido e criado na comunidade da Cidade de Deus, Tonzão integrou no passado o grupo de funk “Os Hawaianos”, e deixou a carreira secular no auge para seguir o cristianismo, lançou dois CDs no segmento Gospel, o primeiro intitulado “No Passinho do Abençoado” e o outro chamado “Coisa Linda de Deus” pela gravadora Mess Entretenimento.

CUFA - Central Única das Favelas é uma organização reconhecida nacionalmente pelas esferas políticas, sociais, esportivas e culturais. Foi criada a partir da união entre jovens de várias favelas do Rio de Janeiro – principalmente negros – que buscavam espaços para expressarem suas atitudes, questionamentos ou simplesmente sua vontade de viver.

Fonte:Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES