Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Vanilda Bordieri Conta Detalhes Dos Bastidores Da Produção Do Seu Novo CD

A produção do novo CD da cantora Vanilda Boridieri segue em ritmo acelerado. A cantora já fez a gravação das bases e agora o projeto segue para o trabalho de gravação dos back's. Vanilda faz questão de acompanhar todos os processos, desde a seleção do repertório, arranjos e back's a cantora participa, opina e acompanha de perto para que o resultado final seja exatamente como ela idealizou.

A cantora contou em entrevista ao site Olhar Pentecostal detalhes dos bastidores da produção desse novo CD que tem prazo de lançamento previsto para Abril. Ela contou com exclusividade alguns detalhes, participações especiais e dentre as novidades a cantora revelou que, pela primeira vez, não irá participar do congresso Gideões Missionários da Última hora.

Confira abaixo a entrevista na íntegra:

Como foi a escolha do repertório? Qual o tema das canções e como você acredita que cada mensagem será absorvida pelo público? Eu não queria mensagens intimistas, como foi o Pra Deus é Nada! pois eu passei a fase de lutas pessoais! Estou contando vitórias,e como sempre não poderia deixar de exigir no meu repertório letras bíblicas que é a base do meu ministério, disso não abro mão.

Você prepara CD para o público que te acompanha mas existe preocupação com canções que possam ajudar no processo de conversão? 
A minha preocupação não é só com o público, mas comigo mesma,quero cantar o que eu acredito, pois quem convence o homem é o Espírito Santo, se eu acredito outros acreditarão

Podemos esperar um pentecostal novo ou com pitadas de estilos que já ouvimos em outros CDs? Esse CD não é mais ou menos pentecostal, Eu sou pentecostal independente do estilo musical, pois eu acredito nos dons do Espírito Santo,então posso cantar o que for que pra mim é pentecostal (rsrs)

Nos bastidores de uma gravação como é? Profissionalismo se junta com unção? Os bastidores é um segredos que só a eternidade revelará.Tem gravação tomada de estresse ,outras mais calmas, e sinceramente estou vivendo uma fase de paz nos bastidores, pois depende de todos os envolvidos pra que seja harmonioso.Ja gravei debaixo de lutas, lágrimas,discussões, mas estou vivendo um momento muito diferente,estou mais madura e entendi que é um conjunto de coisas pra dar certo. A unção é o que nos sustenta e nos mantém. O maestro tem que entender nossa ansiedade, tudo è trabalhoso,são meses de produção,eu gosto de acompanhar algumas coisas tipo, bases, backs,mixagem kkk tudo né. Dou alguns palpites, mas desde que não prejudique o trabalho

E quais novidades a mais podemos esperar? 
Agora serão 10 mulheres partilhando do coral de mulheres um hino direcionado ao público feminino, sempre fiz isso,amo envolver pessoas nas minhas produções,Um fã fará um dueto comigo,provavelmente iremos gravar um clipe,Convidei dois amigos para participações: Leandro Borges e Moisés Clayton

O lançamento do CD será no congresso Gideões? 
Não, depois de 24 anos consecutivos resolvi cantar em outro congresso na mesma data, pois entendo que pra tudo há um tempo determinado. E esse tempo tem que estar de acordo com a vontade de Deus, não que Ele não queira que eu vá, mas ele colocou em meu coração outros lugares que tbm contam comigo.  Amo os Gideões e sempre fui abençoada lá, sou grata a Deus e ao pr. Cesino Bernardino, mas tem muita gente, que no momento, precisa de uma oportunidade e tem muita gente lutando pela mesma coisa - enquanto tem muita gente tentando uma oportunidade de e ter em seu congresso. Precisamos entender que alargar as tendas e colocar as estacas em outro lugar.


Fonte: Olhar Pentecostal

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES