Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Trio Nascimento Se Reuniram Para Sessão De Fotos Do Primeiro CD Intitulado "Marque Uma Geração"

A tarde desta terça-feira (25), foi de muita diversão com Gisele, Wilian e Michelle Nascimento na MK Music. Os cantores se reuniram para a sessão de fotos do primeiro CD do Trio Nascimento, Marque Uma Geração. Foram horas de fotos, alegria e muita comunhão!

A presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, acompanhou de perto todos os detalhes e recebeu muito carinho do Trio Nascimento. "Amo os três como meus filhos. São cantores maravilhosos, com vozes de arrepiar e pessoas mais que especiais para mim e principalmente, para Deus. Tudo com eles vira festa!", disse Yvelise de Oliveira.

"Hoje está acontecendo muito mais que uma sessão de fotos, pois estamos concretizando um sonho. Somos uma família unida e com muita vontade de adorar a Deus. Nós queremos marcar esta geração. Queremos levar a mensagem dEle a todos!", frisou o trio.

Tuca Nascimento assina a produção do Trio Nascimento. E já garantiu um trabalho para agradar todos os públicos. "O CD virá bem eclético: pentecostal, congregacional, pop, rock... Para agradar e principalmente abençoar!"

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES