Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Pastor Marco Feliciano Comentou Sobre o “Beijo Gay” No Último Capítulo Da Novela "Amor à Vida" Da Rede Globo

No último capitulo da novela “Amor a Vida” da Rede Globo, uma das cenas gerou polêmica e uma certa revolta em muitos espectadores. O “beijo gay” exibido pela primeira vez em uma novela global foi comentado pelo pastor/Deputado Marco Feliciano e pela psicologa Marisa Lobo.

A cena foi ao ar no dia 31/01/14 protagonizado pelos atores Mateus Solano (Félix) e Thiago Fragoso (Niko), levando a milhares de espectadores o primeiro “beijo gay” exibido em uma novela da emissora Rede Globo até hoje. Este fato foi comentado pelo pastor/Deputado Marco Feliciano no seu perfil oficial do Twitter, como também a psicologa cristã Marisa Lobo usou seu perfil para comentar e alertar os telespectadores evangélicos, que por ventura assistiram a novela.

Feliciano que nos últimos dias tem sido alvo de protestos por ativistas gays em eventos o qual o pastor/parlamentar comparece, comentou a cena escrevendo: “Jornalistas de todo o Brasil estão me ligando para saber da cena exibida ontem(31/01), sobre o beijo gay. Primeiro não assisti a novela. Eu estava ministrando para uma multidão de pessoas em Recife/PE, onde vidas se renderam à Cristo. Pelo que ouvi falar desta novela já era esperado.Eu teria algo a dizer caso fosse exibido numa programação infantil, pois com estes me preocupo, mas pelo horário exibido só adultos viram. Interessante foi ler hoje (01/02) no blog da Época o escritor desta novela falar que esta sofrendo bullying virtual, o convido a ler minha timeline-rs. Termino citando Paulo: No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. EF. 6:10“

Já a psicologa/cristã Marisa Lobo postou comentário sobre a cena e fez um alerta aos espectadores evangélicos, que por ventura

deram uma olhada na novela – escrevendo: “Não tem como impedir o beijo gay na TV, juridicamente p beijo gay não caracteriza crime e sim tabu. Você pode protestar sim. Não dando IBOPE. A Globo só vai parar de “causar” se não der IBOPE. Ela sabe pelos números que os evangélicos criticam, mas dão uma expiadinha. Nós temos como protestar, não sando IBOPE ao beijo gay, ninguém é obrigado(a) a assistir, então mude de canal. O poder de decisão esta em suas mãos (o controle remoto). Enquanto a Globo achar que pode escarnecer do seu grande público, porque este aceita tudo, ela vai enfiar goela baixo todo lixo que quiser. Os ativistas gays da Globo sabem. Não se nasce gay. A cultura, a mídia podem influenciar. Ela escolheu militar na causa compulsoriamente.“
Contextualização
Veiculada pela Rede Globo desde de maio de 2013, a novela “Amor à Vida” foi alvo de diversas críticas por parte, não somente de telespectadores cristãos, mas também de outras linhas de pensamento.

A emissora apresentou mais uma vez, evangélicos de uma maneira que foge à realidade atual, despertando assim o repúdio de muitos cristãos.

O personagem Félix tornou-se um “vilão simpático”, que ganhou o gosto do público com sua língua ferina e seu jeito crítico de ser.

Fonte: Inforgospel\ Com informações: F5.folhauol.com.br

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES