Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Lançamentos - Coletânea "Juntos Ao Vivo"

A MK Music possui um dos acervos fonográficos mais vastos e ricos do gospel nacional. Afinal, são mais de 25 anos falando do amor de Deus através de lindas e emocionantes canções. Por isso, reunir em coletâneas este repertório, apesar de não ser tarefa das mais fáceis ? afinal, são muitas opções ?, retrata a diversificação de ritmos unindo vários estilos musicais. E, claro, agrada ao público que já aprovou o formato (muitas outras já receberam discos de Ouro e Platina) e fica à espera da próxima novidade. JUNTOS AO VIVO abre a nova série da gravadora.

JUNTOS marcará o ano de 2014 e será apresentada por temas como saudade, amizade, sonhos, perdão, fé, milagres, fidelidade, e muitos outros. A cada edição da coletânea JUNTOS, serão reunidos grandes nomes do gospel falando, ou melhor, cantando sobre esses assuntos em comum. Para ?abrir?, não foi escolhido exatamente um assunto, mas um formato até hoje não reunido num mesmo álbum pela MK Music: músicas captadas ao vivo! E, claro, na seleção de 14 faixas, só hits que trazem lindas interpretações e aquela emoção especial do público acompanhando.

"Geralmente, lançamos coletâneas com compilações por artistas, como a Som Gospel, que é um grande sucesso de vendas. As edições de Aline Barros, Fernanda Brum, Bruna Karla, Oficina G3, Kleber Lucas, por exemplo, já receberam discos de Ouro e até Platina! Geração de Adoradores é outra muito aceita e também conquistou vários prêmios. A Top10 separamos apenas hits por estilos. Este ano, vamos escolher o repertório por temas, mas associados a grandes nomes. Assim, nosso público poderá ter um conteúdo diversificado num mesmo álbum", explica a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira.

Aline Barros, Anderson Freire, Arianne, Bruna Karla, Emerson Pinheiro, Eyshila, Fernanda Brum, Geraldo Guimarães, Kleber Lucas, Léa Mendonça, Marina de Oliveira, PG, Regis Danese e Sarando a Terra Ferida estão JUNTOS nesse novo lançamento MK Music, que traz 14 faixas gravadas AO VIVO. Um detalhe especial: as músicas de Anderson Freire ("Canção do Céu") e Arianne ("Tempo de Voltar") são inéditas em CD, pois fazem parte originalmente do DVD Louvorzão. Os estilos? Pop, rock, louvor e adoração... JUNTOS, AO VIVO e com muita emoção.

Faixas:
01 - Aline Barros - 'Atitude'
02 - Bruna Karla - 'Eu Sei Que Não Estou Só'
03 - Fernanda Brum - 'Videira'
04 - Kleber Lucas - 'Meu Alvo'
05 - Anderson Freire - 'Canção do Céu'
06 - PG - 'Deus Criador'
07 - Marina de Oliveira - 'Rasga O Céu e Desce'
08 - Léa Mendonça - 'Essa Promessa é Minha'
09 - Regis Danese - 'Tudo Novo'
10 - Arianne - 'Tempo de Voltar'
11 - Geraldo Guimarães - 'Maravilhosa Graça'
12 - Sarando a Terra Ferida - 'Tempo Favorável'
13 - Emerson Pinheiro - 'Mergulhei'
14 - Eyshila - 'Fala Comigo'

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES