Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Gislaine & Mylena Gravam o Clipe Da Canção "Dependente"

Luz, câmera e ação! Foi assim durante toda a tarde e noite, desta terça-feira (18), com Gislaine & Mylena e a equipe MK Music. A dupla gravou o clipe da canção 'Depende', que integra o novo CD, Romper Meus Limites. As cenas foram filmadas em Cosme Velho (RJ). Um dia intenso, mas de muita adoração e comunhão.

As irmãs estavam muito animadas e comentaram sobre a gravação. "É sempre bom estar com a equipe MK. Todos são empenhados, dedicados e nos deixam tranquilas. Gravar mais um clipe para a nossa carreira é uma emoção indescritível", frisou Gislaine. "O roteiro, a locação, entre outros detalhes foram escolhidos com muito carinho pela gravadora. Esta canção é um clamor a Deus e a certeza que somos eternamente dependentes de Seu amor e Sua misericórdia", ressaltou Mylena.

Música e interpretação profundas... Podemos esperar por mais uma superprodução, que vai emocionar e fazer refletir sobre nosso relacionamento com Deus e Suas obras em nossas vidas.

'Dependente' é uma das canções compostas por Gislaine & Mylena no novo álbum e traduz, em lindos versos, a dependência que temos pelo Senhor. "Sou um vaso, És oleiro. Eu não mando em mim mesmo. Me refaça, se preciso for. Estou em Tuas mãos, Senhor", declaram as irmãs. A canção está entre as mais pedidas nas principais rádios do Brasil e já ultrapassou 30 mil views no Youtube, com menos de um mês no ar.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES