Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Evangélica, Patrícia Abravanel (Filha De Silvio Santos) Confirma Sua Primeira Gravidez

A Patrícia Abravanel se tornou Evangélica e frequentou a Igreja Vida Nova na capital paulista ao lado de sua mãe e suas irmãs.Hoje, ela diz não frequentar uma igreja em especial, prefere ler a bíblia. Na Igreja Evangélica Vida Nova, conheceu o executivo Phillipe Carrasco, filho de pastores e com quem ficou casada por sete anos e se divorciaram no final de 2010.

Em 2011, ela iniciou um relacionamento com o empresário Marcos Faria Lamacchia, filho do banqueiro José Roberto Lamacchia. Porém, o relacionamento entre Patrícia e Marcos teria terminado no final de 2012.  “Para me conquistar, um homem tem de ter caráter, ser família e querer compromisso. E não querer só uma companheira, mas uma parceira. Eu me vejo mãe e quero ter três filhos”, disse.

Patricia Abravanel, filha número quatro do apresentador Silvio Santos confirmou que está esperando o seu primeiro bebê, fruto do relacionamento com o deputado federal Fábio Faria.

O casal assumiu publicamente o namoro em novembro de 2013, mas já estava junto desde julho. Fábio já teve relacionamento com algumas famosas como Adriane Galisteu e Sabrina Sato.

Na tarde desta sexta-feira (07), a apresentadora publicou em seu Instagram a foto do primeiro sapatinho do bebê. “Amor. Família”, comemorou Patrícia com direito a coraçõezinhos. A filha do “patrão” não revelou há quanto tempo está grávida e nem o sexo da criança, mas, pelo jeito, vem um menininho por aí. O vovô Silvio Santos deve estar em ritmo de festa.

Fonte: Variedades Gospel Veras\TV Foco

3 comentários:

Unknown disse...

Meu comentário e que eu valei mau da camisa da patricia e ela viu caminha a rogancia sei de quetchup seida quilo que ela estalou mas não para mim se não estaria comigo sei da outra camisa mas tem algo mais sério vie ela mim defendendo
Brejo dos santos.PB
Sei do celular do silvo sei da manda Sônia e outros

Unknown disse...

Sei do sapo Edgar sei do/vagne & amanda

Unknown disse...

e a sim sera a palavra que sai da minha boca ela não voltara para mim fazia mas prospera para aquilo que em viei , diz o senhor
Oprefeta que tem um sonho conte o sonho mas quele que tem caminha palavra que fale caminha palavras .,
Portando o senhor deus fala de um modo de outro embora os homem não tente para isso em sonhos ou em visões quando caem em sonos profundos.,
não despreseis as professias

Veja também:

POSTAGENS RECENTES