Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Ariely Bonatti Conta Em Entrevista Tudo Sobre Seu Novo CD "A Porta" (Assista)

O novo CD de Ariely Bonatti chegou com muitas novidades e claro, lindas canções. Com voz madura, interpretação sincera e experimentações sonoras criativas, A Porta apresenta a cantora com toda sua versatilidade. 

A intérprete da canção "Estou em Guerra", primeira de trabalho, contou todos os detalhes, desde a produção até a finalização do álbum ao canal News MK Music,

"Este CD está lindo, com louvores fortes... Foram meses de muita oração, dedicação e trabalho. Pude contar com a produção de dois grandes nomes: Emerson Pinheiro e Melk Carvalhedo. Todos que adquiriram A Porta estão conferindo um álbum idealizado por uma equipe nota dez e realizado primeiramente por Deus. Estou muito feliz com o resultado", ressalta Ariely Bonatti.

A canção 'Estou em Guerra' está tocando nas principais rádios do Brasil e já ocupa a lista das mais pedidas. Une tema e arranjo consistentes. E traz a cantora como muita força, propriedade e coragem em cada verso.

"Quando recebi esta canção pude refletir sobre a minha comunhão com Deus, meu compromisso com a Palavra dEle. Quero que essa mensagem toque corações, e que o Espírito Santo venha ministrar e revelar que vivemos em guerra espiritual todos os dias. É uma música para uma geração que renuncia a si mesmo, para agradar o nosso General, que é o Senhor Jesus", destaca Ariely, que chega ao seu oitavo trabalho - o terceiro pela MK Music, consolidada como uma das principais cantoras gospel do país.

"Eu tive uma preocupação muito grande para formar o repertório. E sabe quando você se apaixona pela primeira vista, quando seu coração acelera? É assim que me senti com a preparação deste CD. Me dediquei totalmente. Este álbum mexe com o meu coração", declarou Ariely, não escondendo sua felicidade pelo lançamento deste trabalho.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES