Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Lançamentos - Renascer Praise "Canto De Sião"

Com quase 30 anos de estrada, o Renascer Praise vem apresentar o seu décimo oitavo álbum, "Canto de Sião". O CD foi gravado às margens do Mar da Galileia, em Israel e traz 12 faixas ao vivo, sendo 11 delas, canções inéditas do grupo e mais uma ministração da Palavra pelo Ap. Estevam Hernandes.

A arte gráfica é assinada pela Quartel Design e o ministério foi o primeiro a assinar contrato com a UM Entretenimento, primeira agência de gestão de talentos e eventos no mercado gospel.

Interessante é lembrar que este álbum marca um retorno do grupo à Terra Santa. 13 anos atrás, o renomado ministério de louvor estava na cidade Beth-Shean, gravando o CD "Ressurreição".

Entre as músicas que podem ser destacadas neste novo repertório, estão: "Meu Deus Pode" (Bispa Sonia Hernandes, Esdras Gallo, Oseas Silva, Clovis Pinho e Elyas Vianna), "Mil Graus" (Clovis Pinho) e muitas outras.

A gravação do CD marcou o encerramento da chamada "Caravana Apostólica de Israel", organizada pela Igreja Renascer em Cristo, para a realização de uma Marcha para Jesus na Terra Santa.

Turistas, moradores da região e outras pessoas tiveram a oportunidade de assistir e participar daquela grande noite de celebração.

Segundo a Bispa Sonia Hernandes, a escolha de uma ou duas músicas para tematizar o CD e se tornarem faixas de trabalho se tornou difícil, pois todas as canções do disco estão neste perfil.

“Estar em Israel, gravando o décimo oitavo CD é mais do que pedimos, sonhamos ou pensamos. É difícil demais escolher uma música, pois, na minha opinião, todas são carro-chefe”, declarou.

O CD foi lançado pela Universal Music Christian Group e em breve teremos disponível o registro em DVD.

Faixas:
01 - Canto De Sião
02 - 1000 Graus
03 - Dom Da Fé
04 - Poderoso Nas Batalhas
05 - Consolador
06 - Eu Vou Viver
07 - Meu Deus Pode
08 - Restitui
09 - Palavra Apóstolo Estevam
10 - Cria Em Mim
11 - Jesus, O Plano Perfeito
12 - Santo é o Cordeiro

Fonte: Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES