Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Discografia Gospel - Mariana Valadão

Mariana Valadão é pastora e cantora de música gospel do Brasil. Gravou quatro álbuns em sua carreira e foi premiada no Troféu Talento de 2009 na categoria Revelação. A cantora também já foi integrante do grupo Diante do Trono, liderado por Ana Paula Valadão, sua irmã.

"Mariana Valadão" é o álbum de estreia de Mariana Valadão, lançado em 2008. O disco trouxe onze versões de canções cristãs traduzidas e interpretadas pela artista. 


"De Todo Meu Coração" é um álbum de estúdio de Mariana Valadão, sendo o segundo de sua carreira e o primeiro pela Graça Music. As composições da obra são de Thalles Roberto, R. R. Soares, Felippe Valadão, entre outros compositores. O disco ainda traz a participação de Márcio Valadão.

"Vai Brilhar" é o primeiro álbum ao vivo de Mariana Valadão, sendo o terceiro de sua carreira. Foi gravado na Igreja Batista da Lagoinha em 2011 e lançado no mesmo ano.

Produzido por Ruben di Souza, o trabalho trouxe as principais canções de seus dois discos anteriores, além de três canções inéditas. O projeto gráfico foi produzido pela Quartel Design.

"Santo" é um álbum de estúdio da cantora gospel Mariana Valadão, sendo o seu primeiro trabalho pela gravadora Sony Music. O álbum foi lançado em 22 de outubro de 2013 no iTunes e seu primeiro single lançado foi "Só uma Frase", lançado dias antes do próprio CD. A capa foi produzida pela Quartel Design Santo ainda contém uma participação especial de Maurício Manieri na música "Hoje" e uma regravação em português da música "Holy", que se chama "Santo" - título do CD.


Santo
CD:Santo
Ano Do Lançamento:2013
Gravadora:Sony Music

Faixas

01 - Se Eu Me Render
02 - Seu Nome é Jesus
03 - Só Uma Frase
04 - Te Amar
05 - Que Amor é Esse
06 - Hoje
07 - Teu Amor Me Atrai
08 - Santo
09 - À Ele Honrarei
10 - Celebrar
11 - A Minha Oferta



DVD:Vai Brilhar
Ano Do Lançamento:2011
Gravadora:Graça Music

Faixas

01 - Eu Escolho Te Louvar (Choose Hallelujah)
02 - Hosana
03 - Vida de Deus
04 - Vou Realizar
05 - Se Eu Apenas te Tocar
06  - Vai Brilhar
07 - De Todo Meu Coração
08 - Tão Lindo (Beautiful One)
09 - Deus me Ama
10 - Tu És Tremendo, Deus (Indescriable)
11 - Seja Tudo Em Mim (Everything God in my Living)
12 - Se Isso Não for Amor
13 - É Tudo Teu, Senhor
14 - Lindo é o Teu Amor
15  - Mariana
16 - Deus Sabe o Que é Melhor Pra Mim
17 - Agora É Festa

Vai Brilhar
CD:Vai Brilhar
Ano Do Lançamento:2011
Gravadora:Graça Music

Faixas

01 - Eu Escolho Te Louvar
02 - Hosana
03 - Vida de Deus
04 - Se eu Apenas Te Tocar
05 - Vai Brilhar
06 - Tão Lindo (Part. André Valadão)
07 - Deus me Ama
08 - Tu És Tremendo, Deus (Part. Ana Paula Valadão)
09 - Seja Tudo em Mim (Part.Felippe Valadão)
10 - É Tudo Teu, Senhor
11 - Lindo é o Teu Amor
12 - Mariana (Por Felippe Valadão)
13 - Deus sabe o que é melhor pra mim
14 - Agora é Festa



CD: De Todo Meu Coração
Ano Do Lançamento:2009
Gravadora:Graça Music

Faixas

01 - De todo Meu coração
02 - Vou Realizar
03 - Vida de Deus
04 - Se eu Apenas Te Tocar
05 - Deus me ama
06 - Lindo é o Teu amor
07 - Deus sabe o que é melhor pra mim
08 - Se isso não for amor
09 - Amado Jesus
10 - Agora é festa



CD: Mariana Valadão
Ano Do Lançamento:2008
Gravadora:Bello International Group

Faixas

01- Eu Escolho Te Louvar
02 - Tão Perto de Mim
03 - Hosana
04 - Eu Amo a Tua Presença
05 - Jesus, me Encontre
06  - Tu és Tremendo Deus (Part. Ana Paula Valadão)
07 - Glorioso Deus
08 - Seja Tudo em Mim (Part. Felippe Valadão)
09 - Adoração Extravagante
10 - Tão Lindo (Part. André Valadão)
11 - Faminto (Bônus)


Fonte: Variedades Gospel Veras / Com informações: Wikipédia

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES