Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Renascer Praise Lança CD/DVD "Canto De Sião" e Recebe Disco De Ouro Por Mais De 40 Mil Cópias Vendidas Antes Mesmo Do Lançamento

Quase 30 anos de carreira e 18 álbuns lançados. Estes são apenas alguns dos motivos que o Renascer Praise teve para comemorar na última sexta-feira, 06/12, no lançamento de seu novo CD / DVD "Canto de Sião".

A grande noite reuniu milhares de pessoas, ansiosas para conhecer as novas canções, que integram o CD / DVD "Canto de Sião".

Logo no início do evento, o Ap. Estevam Hernandes lembrou a real intenção daquele grande encontro: glorificar a Deus.

“Nós estamos aqui para adorar a Deus e declarar que Ele é o Senhor absoluto das nossas vidas. Davi foi um dos maiores adoradores da Bíblia. Em Salmo 150, ele disse: todo o ser que respira, louve ao Senhor e é isso que nós vamos fazer hoje! Será uma noite memorável para nossas vidas”, disse.

A abertura do show contou com a participação da Cia. Tribo de Dança, que apresentou um trecho do espetáculo “Correndo com Gigantes”. A peça conta - com música e dança - a história de um homem, inspirado por grandes personagens da bíblia, como Noé, Ester, Davi, José, Abraão, Moisés e Neemias.

Gravado às margens do Mar da Galileia (Israel), o trabalho já vinha alcançando grande repercussão, antes mesmo de seu lançamento oficial. Prova disso é o sucesso de vendas, que levou o Ministério a já alcançar a marca de Disco de Ouro (40 mil cópias vendidas).

“Mesmo antes do lançamento, mais de 40 mil cópias do CD foram vendidas. Isso é uma grande vitória para o Corpo de Cristo! Muitas famílias serão edificadas com esses louvores”, celebrou o próprio Apóstolo Estevam.

A premiação foi entregue ao grupo, durante a apresentação da música "Mil Graus" pelas mãos de representantes da Universal Christian Music Group e da UM Entretenimento.

A Bispa Sônia Hernandes também expressou sua gratidão a Deus, pelas conquistas alcançadas com este trabalho, desde a sua gravação, em Israel.

“Eu quero agradecer ao Senhor que colocou um canto de Sião nas nossas vidas! Quando gravamos o CD, na Terra Santa, após a Marcha para Jesus, o Ministro do Turismo de Israel disse: As portas da nossa nação estão abertas para Jesus”, contou.

O evento também contou com a participação do cantor Marcelo Aguiar, que ao lado do grupo levou o público inteiro a cantar a música "Restitui".

O evento contou com centenas de profissionais, engajados na produção e montagem de cada detalhe. Ao comentar o investimento feito para a grande noite, Bispa Sônia explicou porque que o grupo busca sempre a excelência em seus trabalhos. "É tudo por Ele e para Ele", declarou.

Fonte:Assessoria de Imprensa - Renascer Praise

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES